Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Sindicato Rural e SENAR levam empreendedorismo para mulheres
Data:03/08/2018 - Hora:08h51
Sindicato Rural e SENAR levam empreendedorismo para mulheres
Leandro Régis

A 1ª Feirinha da comunidade Morrinhos, na zona rural de Vila Bela, aconteceu na última semana de julho, por meio do programa Mulheres em Campo, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) e superou as expectativas, com a colocação de diversos produtos á venda pela comunidade.

Alguns frutos da terra como a banana, mandioca e o milho verde. Outros de fabricação caseira, oriundos da agricultura familiar como o queijo, requeijão, farinha, bolo de queijo, curau e outros produtos.

A 1ª Feirinha tem incentivos do Sindicato Rural de Vila Bela, juntamente com os parceiros Paulo Sérgio (Capacete), Amanda e da Instrutora Credenciada do SENAR/MT.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, José Teixeira, o Zé da Guará como é conhecido, o programa Mulheres em Campo está sendo um sucesso e restam apenas dois módulos para a conclusão do mesmo.

O programa Mulheres em Campo é um treinamento que trabalha com o objetivo de desenvolver em mulheres competência de empreendedorismo e gestão, visando o desenvolvimento pessoal e da propriedade rural. Ao final do curso, as alunas tiveram noções sobre diagnóstico e empreendedorismo, planejamento, custos de produção, indicadores de viabilidade e comercialização.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados