Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Botelho confirma investigação sobre notas frias e que colabora
Data:03/08/2018 - Hora:08h47
Botelho confirma investigação  sobre notas frias e que colabora
Alan Cosme

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual, Eduardo Botelho (DEM) confirmou que a operação “Déjá Vu”, deflagrada ontem, (2) por Agentes do Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco) e do Gaeco, foi para buscar documentos que subsidiam uma investigação sobre fraudes em notas fiscais para verba de suprimentos de fundos e verba indenizatória (VI).

O democrata alegou que todos os setores da Assembléia foram colocados a disposição para os agentes recolherem documentos. Segundo ele, a expedição de mandados teria sido desnecessária. “Pode vim que está liberado. Aqui não tem nada que tem que esta sendo escondido. Uma nota fria, essa nota não existe aqui dentro, eles tem dúvidas, podem vir aqui ver. O interesse da Assembléia e o Ministério Público são os mesmos resguardar o patrimônio público”, declarou. 

O presidente do legislativo explicou que não tem detalhes do caso, já que a investigação corre em segredo de Justiça. “Segundo a informação que eu tenho, é que existe um depoimento de uma pessoa, que disse ter fornecido uma nota fria, que ele fez no computador e entregou para prestação de contas. Eles (Gaeco) pediram solicitação e nós informamos que essa nota não existe”, disse o parlamentar.

Questionado sobre qual deputado seria citado nesta investigação, ele comentou que existem vários nomes. Ele citou que as investigações são referentes ao período de 2012 a 2015. O parlamentar enxerga a operação com naturalidade, apesar de reconhecer que pode causar danos a imagem do poder legislativo.  

Segundo o Gaeco, são investigados na “Operação Déjá Vu” deputados estaduais, empresários e servidores do legislativo. A decisão para busca e apreensão na AL foi expedida pelo desembargador João Ferreira Filho, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.




fonte: M.N com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados