Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mixto corre atrás de padrinhos para disputar Copa Federação
Data:03/08/2018 - Hora:08h12
Mixto corre atrás de padrinhos para disputar Copa Federação
David Murba

O Mixto Esporte Clube está esbarrando na questão financeira e ainda não montou a equipe que disputará a Copa FMF prevista para começar no dia 22 de setembro. Segundo o presidente, Walter Hudson Fernandes, a falta de patrocínio está impossibilitando boas contratações.

“Escolher bons jogadores e onde procurar tudo isso eu sei. Só não tenho dinheiro para boas contratações. Estamos vendo as melhores possibilidades para não fazermos escolhas erradas e depois não cumprir com a folha de pagamento. Estamos buscando patrocinadores fortes que invistam no clube. Hoje, com R$ 100 mil deslancharíamos na Copa FMF”, expôs o presidente.

Uma das alternativas para montar o Alvinegro e entrar na briga da Copa Federação é buscar jogadores da baixada cuiabana ou firmar parcerias com times de São Paulo, Goiás ou Minas Gerais. Entretanto, todos este pontos e possíveis soluções serão debatidos em uma assembléia entre diretores e conselheiros marcada para o dia 9 do próximo mês.

Pensando financeiramente, a contratação do treinador muito provavelmente também será local, porém, o presidente não cogitou nomes, esperando uma reviravolta na situação econômica e boas contrações de fora do Estado.

Buscando uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano, o Mixto enfrentará o União de Rondonópolis, atual campeão, Cuiabá, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco. Luverdense, Sinop e Ação decidiram não participar. Cuiabá e Sinop já estão garantidos na Copa do Brasil por terem sido campeão e vice do Mato-grossense desse ano.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados