Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mixto corre atrás de padrinhos para disputar Copa Federação
Data:03/08/2018 - Hora:08h12
Mixto corre atrás de padrinhos para disputar Copa Federação
David Murba

O Mixto Esporte Clube está esbarrando na questão financeira e ainda não montou a equipe que disputará a Copa FMF prevista para começar no dia 22 de setembro. Segundo o presidente, Walter Hudson Fernandes, a falta de patrocínio está impossibilitando boas contratações.

“Escolher bons jogadores e onde procurar tudo isso eu sei. Só não tenho dinheiro para boas contratações. Estamos vendo as melhores possibilidades para não fazermos escolhas erradas e depois não cumprir com a folha de pagamento. Estamos buscando patrocinadores fortes que invistam no clube. Hoje, com R$ 100 mil deslancharíamos na Copa FMF”, expôs o presidente.

Uma das alternativas para montar o Alvinegro e entrar na briga da Copa Federação é buscar jogadores da baixada cuiabana ou firmar parcerias com times de São Paulo, Goiás ou Minas Gerais. Entretanto, todos este pontos e possíveis soluções serão debatidos em uma assembléia entre diretores e conselheiros marcada para o dia 9 do próximo mês.

Pensando financeiramente, a contratação do treinador muito provavelmente também será local, porém, o presidente não cogitou nomes, esperando uma reviravolta na situação econômica e boas contrações de fora do Estado.

Buscando uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano, o Mixto enfrentará o União de Rondonópolis, atual campeão, Cuiabá, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco. Luverdense, Sinop e Ação decidiram não participar. Cuiabá e Sinop já estão garantidos na Copa do Brasil por terem sido campeão e vice do Mato-grossense desse ano.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados