Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:03/08/2018 - Hora:02h03

Castigo Justo

Esta semana o homicida Ricardo Pinto Junior, provocou um incêndio na ala D, cubículo 12 no CRC de Cuiabá. Nenhum dos presos ficou ferido, porém, 34 custodiados, que estavam reclusos no cubículo perderam todos os pertences nas chamas. A motivação do incêndio se deu devido a revolta de Ricardo por ter sido transferido para a ala D, após ser flagrado com 210 trouxinhas de substâncias análogas a cocaína. Nossa opinião é a seguinte: queimou colchão, dorme no chão de cimento, deu prejuízo, paga por ele, é assim que se aprende a ser gente.

Cadastro Anual

A Secretaria de Estado de Gestão iniciou no dia 1º de agosto e segue até 30 de setembro a atualização cadastral anual de 2018 dos servidores efetivos, comissionados e empregados públicos do poder Executivo. Contratados, aposentados, servidores que entraram em exercício a partir de primeiro de julho e que se aposentarem durante o período de recadastramento estão dispensados do procedimento. Como em 2017, o processo este ano será realizado de modo 100% online, sem impressão de papel, trazendo mais agilidade, além da economia. Tá certo tem mesmo que tentar moralizar a coisa pública.

Compensatório

A justiça de MT condenou os empresários Paulo César Leão, Paulo Pereira Lessa e Ricardo Augusto Sguarezzi a 4 anos de prisão, cada um, por conta de desvios de R$ 1.268.321,04 na Secretaria Estadual de Educação. Eles ainda terão que pagar 75 dias-multa, onde cada dia é correspondente ao salário mínimo vigente a época das fraudes. Se realmente houve o estrago ao erário, a sentença comprova que vale a pena ser desonesto, ainda mais que ninguém foi e nem irá preso.

Chuvas na Rota

Embora o nosso diagramador Marcelo Costa, (web-designer) também conhecido na redação como o Homem do tempo, por ser responsável pela previsão de capa junto ao Clima-Tempo nada ter adiantado, com certeza por prevenção antes de previsão, a próxima semana pode começar de Cuiabá à Cáceres e região, com chuvas, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). As probabilidades são de 80% com temperaturas amenas neste final de semana, mínimas chegando aos 19º em atos preparatórios pros torós previstos para os dias 6 e seguintes, com pancadas fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.

Trotes Impunes

Entre as ligações realizadas para os serviços de emergência do Centro Integrado de Comando e Controle, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, 12% são trotes. Somente no primeiro semestre de 2018 das 355.481 mil ligações, 42.772 mil foram trotes. O percentual de chamadas falsas de 2018 foi maior que o mesmo período de 2017, que contabilizou 9.52% do total de ligações. Palavrões e histórias inverídicas sobre violência são os casos mais comuns de trotes praticados por crianças e adultos. É o fim da picada mesmo, comm certeza devido as punições leves aos malditos infratores.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados