Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Caminhoneiro morre ao desviar de Uno na BR e bater em árvore
Data:02/08/2018 - Hora:07h09
Caminhoneiro morre ao desviar de Uno na BR e bater em árvore
PRF-MT

Amarildo Godoy, 40, morreu vítima de um acidente na MT-174, registrado na noite de anteontem (31), nas imediações do Distrito do Caramujo, zona rural Cáceres. A vítima conduzia um caminhão Volkswagen VW 24250, placas AGB 0270, quando tentou desviar de um veículo Fiat Uno, de cor branca, placas FEX 9486, que acabava de adentrar a pista vindo de uma estrada vicinal, e colidiu com uma árvore as margens da rodovia.

Conforme militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência,  no caminhão além do condutor estava a esposa dele, um adolescente e um bebê de 3 meses de vida, que receberam ferimentos sem maiores conseqüências e família foram levados ao Hospital Regional de Cáceres.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também presente ao local fatídico,  informou que Amarildo residia na cidade de Mirassol D’Oeste e que seguia viagem com a família para aquela localidade, quando aconteceu a tragédia e que o condutor do Fiat Uno Mille, com algumas lesões, foi conduzido ao Hospital Regional de Cáceres.

Além dos bombeiros e PRF, estiveram no local, a Polícia Judiciária Civil, Instituto Médico Legal – IML de Cáceres e a Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC, cuidando dos demais detalhes, levantamento do local, a remoção do cadáver ao IML para necropsia e elaboração dos fatos no boletim de ocorrências.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados