Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Caminhoneiro morre ao desviar de Uno na BR e bater em árvore
Data:02/08/2018 - Hora:07h09
Caminhoneiro morre ao desviar de Uno na BR e bater em árvore
PRF-MT

Amarildo Godoy, 40, morreu vítima de um acidente na MT-174, registrado na noite de anteontem (31), nas imediações do Distrito do Caramujo, zona rural Cáceres. A vítima conduzia um caminhão Volkswagen VW 24250, placas AGB 0270, quando tentou desviar de um veículo Fiat Uno, de cor branca, placas FEX 9486, que acabava de adentrar a pista vindo de uma estrada vicinal, e colidiu com uma árvore as margens da rodovia.

Conforme militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência,  no caminhão além do condutor estava a esposa dele, um adolescente e um bebê de 3 meses de vida, que receberam ferimentos sem maiores conseqüências e família foram levados ao Hospital Regional de Cáceres.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também presente ao local fatídico,  informou que Amarildo residia na cidade de Mirassol D’Oeste e que seguia viagem com a família para aquela localidade, quando aconteceu a tragédia e que o condutor do Fiat Uno Mille, com algumas lesões, foi conduzido ao Hospital Regional de Cáceres.

Além dos bombeiros e PRF, estiveram no local, a Polícia Judiciária Civil, Instituto Médico Legal – IML de Cáceres e a Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC, cuidando dos demais detalhes, levantamento do local, a remoção do cadáver ao IML para necropsia e elaboração dos fatos no boletim de ocorrências.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados