Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Foi ajudar amigos no escuro e acabou sendo morto a tiros
Data:02/08/2018 - Hora:07h02
Foi ajudar amigos no escuro e acabou sendo morto a tiros
Ilustrativa

Wadson Marques de Brito, 29, vulgo “Borracha”, foi encontrado morto na madrugada de ontem, (1º/8) em Reserva do Cabaçal, região fronteiriça de Cáceres, por policiais militares, que atendiam a um comunicado acerca de um crime de homicídio. Eram por volta de 30 minutos da quarta feira, quando populares foram até o Núcleo de Polícia da cidade, relatando do homicídio de um homem na Rua Bandeirantes, região central da cidade.

Os policiais também acionaram a presença de uma ambulância, cuja equipe constatou que a vítima já estava em óbito, caída decúbito dorsal., apresentando ferimento na nuca, proveniente de arma de fogo, possivelmente calibre 22, conforme a PM. Ainda segundo se apurou, a vitima estava numa moto ao ser assassinada, pois o veículo e seu capacete estavam no local.

De mediato foi comunicada a Perícia, iniciando-se assim os trabalhos de investigação e coleta de possíveis vestígios que identifiquem o assassino. A vítima estava próximo padrão de energia de uma residência, onde havia ido socorrer um casal de amigos, que teria sido vítimas de um desligamento da energia de sua residência, coisa de algum delinqüente.

As primeiras pistas apontam para um veículo Saveiro de cor branca em cujo interior estariam duas pessoas estava a cerca de 30 metros da casa com o relógio desligado em cuja calçada Wadson foi executado. A policia tenta ligar o fato do relógio de luz desligado a dupla da Saveiro e uma possível emboscada.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados