Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Foi ajudar amigos no escuro e acabou sendo morto a tiros
Data:02/08/2018 - Hora:07h02
Foi ajudar amigos no escuro e acabou sendo morto a tiros
Ilustrativa

Wadson Marques de Brito, 29, vulgo “Borracha”, foi encontrado morto na madrugada de ontem, (1º/8) em Reserva do Cabaçal, região fronteiriça de Cáceres, por policiais militares, que atendiam a um comunicado acerca de um crime de homicídio. Eram por volta de 30 minutos da quarta feira, quando populares foram até o Núcleo de Polícia da cidade, relatando do homicídio de um homem na Rua Bandeirantes, região central da cidade.

Os policiais também acionaram a presença de uma ambulância, cuja equipe constatou que a vítima já estava em óbito, caída decúbito dorsal., apresentando ferimento na nuca, proveniente de arma de fogo, possivelmente calibre 22, conforme a PM. Ainda segundo se apurou, a vitima estava numa moto ao ser assassinada, pois o veículo e seu capacete estavam no local.

De mediato foi comunicada a Perícia, iniciando-se assim os trabalhos de investigação e coleta de possíveis vestígios que identifiquem o assassino. A vítima estava próximo padrão de energia de uma residência, onde havia ido socorrer um casal de amigos, que teria sido vítimas de um desligamento da energia de sua residência, coisa de algum delinqüente.

As primeiras pistas apontam para um veículo Saveiro de cor branca em cujo interior estariam duas pessoas estava a cerca de 30 metros da casa com o relógio desligado em cuja calçada Wadson foi executado. A policia tenta ligar o fato do relógio de luz desligado a dupla da Saveiro e uma possível emboscada.




fonte: PM/MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados