Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Inaugurada ampliação da sede do MPE em Poconé
Data:02/08/2018 - Hora:07h00
Inaugurada ampliação da sede do MPE em Poconé
Jana Pinheiro

Na última segunda feira, (30/7) foi inauguração a nova sede das Promotorias de Justiça de Poconé, que após ampliação e reformas do novo espaço, conta agora com um confortável auditório, que segue todas as normas de acessibilidade, para receber a comunidade e debater suas principais demandas.

Durante a inauguração, o procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo, destacou que ampliação da sede das promotorias faz parte de um projeto maior do Ministério Público do Estado, que é de abrir cada vez mais as portas da instituição para a sociedade.

Curvo destacou que a reforma e ampliação do espaço teve início na gestão do procurador Paulo Prado e que a mesma não foi concluída antes por questões burocráticas envolvendo a empresa responsável pelo trabalho. A placa de inauguração da reforma e ampliação leva o nome de Paulo Prado, homenageando Paulo Prado, um poconeano de nascimento e coração.

Ele ressaltou, ainda, que o MPE de Mato Grosso está entre os MPE´s mais bem estruturados do país. “Já fui visitar o Ministério Público de estados ricos e não encontrei a estrutura que temos aqui em Mato Grosso. Nós acreditamos que só oferecendo condições dignas de trabalho podemos avançar a vida da sociedade,” enfatizou.

O procurador de Justiça, Paulo Prado, afirmou que O Ministério Público Estadual tem um compromisso grande com o município de Poconé, o qual tem 237 anos de fundação e está entre as cinco cidades mais antigas de Mato Grosso e que foi uma satisfação estar ali com o procurador-geral Mauro Curvo, expandindo as portas da instituição para a comunidade deste município.

Ele explica que o trabalho de construção das sedes próprias do Ministério Público em todo Estado se deu para propiciar ao cidadão um espaço onde ele pudesse ser melhor atendido. O promotor de Justiça e coordenador da sede das Promotorias de Poconé, Alexandre Balas, reafirmou que o auditório recém-inaugurado representa o Ministério Público aberto para a comunidade e a juíza e diretora do Fórum da Comarca de Poconé, Kátia Rodrigues Oliveira, afirmou que  com grande alegria, participava da inauguração.




fonte: Assessoria



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados