Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Inaugurada ampliação da sede do MPE em Poconé
Data:02/08/2018 - Hora:07h00
Inaugurada ampliação da sede do MPE em Poconé
Jana Pinheiro

Na última segunda feira, (30/7) foi inauguração a nova sede das Promotorias de Justiça de Poconé, que após ampliação e reformas do novo espaço, conta agora com um confortável auditório, que segue todas as normas de acessibilidade, para receber a comunidade e debater suas principais demandas.

Durante a inauguração, o procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo, destacou que ampliação da sede das promotorias faz parte de um projeto maior do Ministério Público do Estado, que é de abrir cada vez mais as portas da instituição para a sociedade.

Curvo destacou que a reforma e ampliação do espaço teve início na gestão do procurador Paulo Prado e que a mesma não foi concluída antes por questões burocráticas envolvendo a empresa responsável pelo trabalho. A placa de inauguração da reforma e ampliação leva o nome de Paulo Prado, homenageando Paulo Prado, um poconeano de nascimento e coração.

Ele ressaltou, ainda, que o MPE de Mato Grosso está entre os MPE´s mais bem estruturados do país. “Já fui visitar o Ministério Público de estados ricos e não encontrei a estrutura que temos aqui em Mato Grosso. Nós acreditamos que só oferecendo condições dignas de trabalho podemos avançar a vida da sociedade,” enfatizou.

O procurador de Justiça, Paulo Prado, afirmou que O Ministério Público Estadual tem um compromisso grande com o município de Poconé, o qual tem 237 anos de fundação e está entre as cinco cidades mais antigas de Mato Grosso e que foi uma satisfação estar ali com o procurador-geral Mauro Curvo, expandindo as portas da instituição para a comunidade deste município.

Ele explica que o trabalho de construção das sedes próprias do Ministério Público em todo Estado se deu para propiciar ao cidadão um espaço onde ele pudesse ser melhor atendido. O promotor de Justiça e coordenador da sede das Promotorias de Poconé, Alexandre Balas, reafirmou que o auditório recém-inaugurado representa o Ministério Público aberto para a comunidade e a juíza e diretora do Fórum da Comarca de Poconé, Kátia Rodrigues Oliveira, afirmou que  com grande alegria, participava da inauguração.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados