Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Inaugurada ampliação da sede do MPE em Poconé
Data:02/08/2018 - Hora:07h00
Inaugurada ampliação da sede do MPE em Poconé
Jana Pinheiro

Na última segunda feira, (30/7) foi inauguração a nova sede das Promotorias de Justiça de Poconé, que após ampliação e reformas do novo espaço, conta agora com um confortável auditório, que segue todas as normas de acessibilidade, para receber a comunidade e debater suas principais demandas.

Durante a inauguração, o procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo, destacou que ampliação da sede das promotorias faz parte de um projeto maior do Ministério Público do Estado, que é de abrir cada vez mais as portas da instituição para a sociedade.

Curvo destacou que a reforma e ampliação do espaço teve início na gestão do procurador Paulo Prado e que a mesma não foi concluída antes por questões burocráticas envolvendo a empresa responsável pelo trabalho. A placa de inauguração da reforma e ampliação leva o nome de Paulo Prado, homenageando Paulo Prado, um poconeano de nascimento e coração.

Ele ressaltou, ainda, que o MPE de Mato Grosso está entre os MPE´s mais bem estruturados do país. “Já fui visitar o Ministério Público de estados ricos e não encontrei a estrutura que temos aqui em Mato Grosso. Nós acreditamos que só oferecendo condições dignas de trabalho podemos avançar a vida da sociedade,” enfatizou.

O procurador de Justiça, Paulo Prado, afirmou que O Ministério Público Estadual tem um compromisso grande com o município de Poconé, o qual tem 237 anos de fundação e está entre as cinco cidades mais antigas de Mato Grosso e que foi uma satisfação estar ali com o procurador-geral Mauro Curvo, expandindo as portas da instituição para a comunidade deste município.

Ele explica que o trabalho de construção das sedes próprias do Ministério Público em todo Estado se deu para propiciar ao cidadão um espaço onde ele pudesse ser melhor atendido. O promotor de Justiça e coordenador da sede das Promotorias de Poconé, Alexandre Balas, reafirmou que o auditório recém-inaugurado representa o Ministério Público aberto para a comunidade e a juíza e diretora do Fórum da Comarca de Poconé, Kátia Rodrigues Oliveira, afirmou que  com grande alegria, participava da inauguração.




fonte: Assessoria



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados