Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operário troca de nome e vira Mengo tchapa & cruz
Data:02/08/2018 - Hora:06h43
Operário troca de nome e  vira Mengo tchapa & cruz
Assessoria

De volta à elite do futebol mato-grossense ao faturar o Estadual da Segunda Divisão, o Operário Futebol Clube já começa a se articular para a mudança de nomenclatura. Gestor do clube-empresa e treinador Parma de Oliveira afirmou que irá até à Confederação Brasileira de Futebol para trocar o nome de Operário para Flamengo de Mato Grosso. De acordo com ele, para a mudança, é preciso pagar um valor de R$ 30 mil na CBF.

“Já para o Estadual da Primeira Divisão de 2019, iremos competir com o nome de Flamengo de Mato Grosso. Vamos nos desvincular totalmente do Operário. A partir de agora vida nova”, disse o dirigente, ressaltando que a diretoria do clube presidida pelo empresário Sebastião Viana investiu R$ 40 mil para obter o acesso de volta à Primeira Divisão do Mato-grossense.

No torneio de acesso, o Operário fechou com 100% de aproveitamento. Foram dois jogos e duas vitórias consecutivas em cima do Juara, outro que subiu à Primeira Divisão de 2019 e do Cacerense. Segundo Parma de Oliveira, o Flamengo de Mato Grosso virá forte para o Estadual. O dirigente destaca que a diretoria já conseguiu parceiros fortes para manter a equipe no Campeonato Mato-grossense.

“Hoje o clube vive com suas próprias pernas. Nossos parceiros conseguiram nos ajudar na Segunda Divisão e nos ajudará para a próxima temporada”, finalizou.




fonte: Gazeta com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados