Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Operário troca de nome e vira Mengo tchapa & cruz
Data:02/08/2018 - Hora:06h43
Operário troca de nome e  vira Mengo tchapa & cruz
Assessoria

De volta à elite do futebol mato-grossense ao faturar o Estadual da Segunda Divisão, o Operário Futebol Clube já começa a se articular para a mudança de nomenclatura. Gestor do clube-empresa e treinador Parma de Oliveira afirmou que irá até à Confederação Brasileira de Futebol para trocar o nome de Operário para Flamengo de Mato Grosso. De acordo com ele, para a mudança, é preciso pagar um valor de R$ 30 mil na CBF.

“Já para o Estadual da Primeira Divisão de 2019, iremos competir com o nome de Flamengo de Mato Grosso. Vamos nos desvincular totalmente do Operário. A partir de agora vida nova”, disse o dirigente, ressaltando que a diretoria do clube presidida pelo empresário Sebastião Viana investiu R$ 40 mil para obter o acesso de volta à Primeira Divisão do Mato-grossense.

No torneio de acesso, o Operário fechou com 100% de aproveitamento. Foram dois jogos e duas vitórias consecutivas em cima do Juara, outro que subiu à Primeira Divisão de 2019 e do Cacerense. Segundo Parma de Oliveira, o Flamengo de Mato Grosso virá forte para o Estadual. O dirigente destaca que a diretoria já conseguiu parceiros fortes para manter a equipe no Campeonato Mato-grossense.

“Hoje o clube vive com suas próprias pernas. Nossos parceiros conseguiram nos ajudar na Segunda Divisão e nos ajudará para a próxima temporada”, finalizou.




fonte: Gazeta com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados