Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Operário troca de nome e vira Mengo tchapa & cruz
Data:02/08/2018 - Hora:06h43
Operário troca de nome e  vira Mengo tchapa & cruz
Assessoria

De volta à elite do futebol mato-grossense ao faturar o Estadual da Segunda Divisão, o Operário Futebol Clube já começa a se articular para a mudança de nomenclatura. Gestor do clube-empresa e treinador Parma de Oliveira afirmou que irá até à Confederação Brasileira de Futebol para trocar o nome de Operário para Flamengo de Mato Grosso. De acordo com ele, para a mudança, é preciso pagar um valor de R$ 30 mil na CBF.

“Já para o Estadual da Primeira Divisão de 2019, iremos competir com o nome de Flamengo de Mato Grosso. Vamos nos desvincular totalmente do Operário. A partir de agora vida nova”, disse o dirigente, ressaltando que a diretoria do clube presidida pelo empresário Sebastião Viana investiu R$ 40 mil para obter o acesso de volta à Primeira Divisão do Mato-grossense.

No torneio de acesso, o Operário fechou com 100% de aproveitamento. Foram dois jogos e duas vitórias consecutivas em cima do Juara, outro que subiu à Primeira Divisão de 2019 e do Cacerense. Segundo Parma de Oliveira, o Flamengo de Mato Grosso virá forte para o Estadual. O dirigente destaca que a diretoria já conseguiu parceiros fortes para manter a equipe no Campeonato Mato-grossense.

“Hoje o clube vive com suas próprias pernas. Nossos parceiros conseguiram nos ajudar na Segunda Divisão e nos ajudará para a próxima temporada”, finalizou.




fonte: Gazeta com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados