Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Café da Manhã
Data:02/08/2018 - Hora:06h38

Seleção/Psicólogo

A juíza diretora do Foro da Comarca de Mirassol D’Oeste autorizou a divulgação do Edital nº. 6/2018-CA, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (30 de julho), que traz a abertura do Processo Seletivo para Credenciamento de Pessoa Física para cadastro de reserva na área de Psicologia. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada de 1º a 10 de agosto, das 13h às 18h, na Diretoria do Foro da Comarca.

Seleção/Psicólogo II

Dentre os requisitos para o credenciamento estão: ter sido selecionado no processo seletivo; ter mais de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional. A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de análise de currículo e efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo do Fórum de Mirassol D’Oeste.

Friagem de Agosto

Nova frente fria chega em algumas regiões de Mato Grosso, com a previsão de temperaturas mínimas até 15º C, segundo previsões do Clima Tempo. Conforme informações do instituto, Cáceres não escapa da friagem e nesta quinta-feira (2) as mínimas previstas são de 15º C e 16º C, respectivamente, com máxima para estes 2 dias deve ser de 31º C. Mas não se deve assustar, nem apelar pra banho feijoada, (orelha, pés e rabo), que as máximas compensam.

Lado Avesso

Desta vez, a banana comeu o macaco, senão vejamos: ao monitorar criminosos que estariam planejando um ataque a banco no município de Juruena, (noroeste), quem acabou surpreendido foi um grupo de policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida que foi rendido, ficou na mira dos bandidos e ainda teve 3 armas roubadas pelos ladrões na noite do último sábado (28). Depois das ameaças, os ladrões fugiram levando duas pistolas e uma carabina Taurus, espécie de submetralhadora, todas pertencentes aos policiais civis.

Exemplo Vicinal

A Secretaria de Obras de Figueirópolis D’Oeste, em conjunto com o Consórcio Nascentes do Pantanal finalizaram a recuperação das estradas vicinais do município para melhorar ainda mais as condições de tráfego e facilitar escoamento da produção rural. As estradas rurais de Figueirópolis D’Oeste se tornaram referência em toda a região sendo muito elogiadas por quem as utiliza. Muitos trabalhos de drenagem foram realizados para impedir que na estação de chuvas as estradas se deteriorem rapidamente. Com o auxílio dos equipamentos do Consórcio Nascentes do Pantanal praticamente todas as estradas estão em ótimas condições de uso.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados