Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:02/08/2018 - Hora:06h38

Seleção/Psicólogo

A juíza diretora do Foro da Comarca de Mirassol D’Oeste autorizou a divulgação do Edital nº. 6/2018-CA, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (30 de julho), que traz a abertura do Processo Seletivo para Credenciamento de Pessoa Física para cadastro de reserva na área de Psicologia. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada de 1º a 10 de agosto, das 13h às 18h, na Diretoria do Foro da Comarca.

Seleção/Psicólogo II

Dentre os requisitos para o credenciamento estão: ter sido selecionado no processo seletivo; ter mais de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional. A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de análise de currículo e efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo do Fórum de Mirassol D’Oeste.

Friagem de Agosto

Nova frente fria chega em algumas regiões de Mato Grosso, com a previsão de temperaturas mínimas até 15º C, segundo previsões do Clima Tempo. Conforme informações do instituto, Cáceres não escapa da friagem e nesta quinta-feira (2) as mínimas previstas são de 15º C e 16º C, respectivamente, com máxima para estes 2 dias deve ser de 31º C. Mas não se deve assustar, nem apelar pra banho feijoada, (orelha, pés e rabo), que as máximas compensam.

Lado Avesso

Desta vez, a banana comeu o macaco, senão vejamos: ao monitorar criminosos que estariam planejando um ataque a banco no município de Juruena, (noroeste), quem acabou surpreendido foi um grupo de policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida que foi rendido, ficou na mira dos bandidos e ainda teve 3 armas roubadas pelos ladrões na noite do último sábado (28). Depois das ameaças, os ladrões fugiram levando duas pistolas e uma carabina Taurus, espécie de submetralhadora, todas pertencentes aos policiais civis.

Exemplo Vicinal

A Secretaria de Obras de Figueirópolis D’Oeste, em conjunto com o Consórcio Nascentes do Pantanal finalizaram a recuperação das estradas vicinais do município para melhorar ainda mais as condições de tráfego e facilitar escoamento da produção rural. As estradas rurais de Figueirópolis D’Oeste se tornaram referência em toda a região sendo muito elogiadas por quem as utiliza. Muitos trabalhos de drenagem foram realizados para impedir que na estação de chuvas as estradas se deteriorem rapidamente. Com o auxílio dos equipamentos do Consórcio Nascentes do Pantanal praticamente todas as estradas estão em ótimas condições de uso.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados