Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Rebelados são transferidos para Cáceres e P. Lacerda
Data:01/08/2018 - Hora:08h07
Rebelados são transferidos para Cáceres e P. Lacerda
Portal Sorriso

O administrativo do Centro de Ressocialização da cidade de Sorriso na região norte de Mato Grosso, decidiu na manhã de segunda feira, 30, transferir 15 presos para outras unidades do estado. Quatro reeducando foram levados para o presídio Ferrugem, em Sinop, 5 para cadeia de Cáceres e 6 para o centro de detenção provisória em Pontes e Lacerda.

A diretoria da unidade confirmou que se trata de presos que lideravam princípios de motins e tentativas de fuga. As famílias dos reeducandos foram informadas das transferências. A diretoria do Centro de Ressocialização de Sorriso, já havia suspendido as visitas para os presos das celas 2, 3 e 4 no último domingo, devido ao mau comportamento e algumas tentativas de motim que ocorreram durante a semana.

“Tinha havido um princípio de motim e tentativa de fuga que foi frustrada. Devido a esta falta disciplinar suspendemos a visita, isso faz parte do protocolo”, explicou o diretor. Na manhã do domingo, houve uma nova tentativa de motim, porém, foi controlada pelos agentes penitenciários e Polícia Militar. Os reeducandos foram colocados na quadra e uma nova revista foi feita nas celas. Alguns ferros retirados de ventiladores para serem utilizados como arma foram encontrados.

Alguns familiares se aglomeraram na frente da cadeia buscando mais informações. Viaturas da PM foram acionadas para garantir a segurança. O Corpo de Bombeiros também esteve no local. Atualmente o CRS tem 258 presos em 11 celas. Porém, tem capacidade para 96 reeducandos. (Fonte Portal-Sorriso).




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados