Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Após 32 anos INCRA entrega 92 títulos de propriedade definitiva
Data:01/08/2018 - Hora:07h58
Após 32 anos INCRA entrega 92 títulos de propriedade definitiva
Mauro Fonseca

A noite da última segunda-feira, 30 de julho entrou para história da comunidade Sararé 2 em Nova Lacerda, com a presença do INCRA através de sua superintendência, fazendo a entrega de 92 títulos definitivos das terras que até então eram consideradas assentamento.

A entrega foi realizada no salão da associação e contou com a presença de diversas autoridades locais, entre elas a primeira dama do município que representou o prefeito Uilson e fez questão de destacar o esforço da atual e da anterior gestão para a realização deste sonho.

“É um esforço conjunto, muitas pessoas estiveram envolvidas nesses 32 anos de espera, porém não podemos esquecer o papel do ex-prefeito Valmir Moretto que foi o propulsor disso tudo. O Uilson fez muitas viagens a Cuiabá e Brasília, em alguns momentos a gente chegou a duvidar, mas hoje tá ai a prova de que o trabalho valeu a pena” disse Carliane Taffarel.

Em todos os discursos o nome do ex-prefeito foi ressaltado, tendo em vista sua luta durante seus oito anos de mandato para a conclusão desse projeto. O produtor rural José Geraldo se lembrou da luta encampada pela associação e a prefeitura.

“Foi uma luta muito grande, eu como membro da comissão da comunidade fui muitas vezes com o Moretto pra Cuiabá correr atrás disso, o mandato dele acabou e os títulos não saíram, mas aí veio o prefeito Uilson que deu continuidade e hoje está aí, nossa felicidade maior” completou o produtor.

O superintendente do INCRA, João Bosco de Moraes enfatizou que muitos títulos ainda estão pendentes de documentação e que esses 92 entregues nesta data são aqueles que cumpriram à risca todo processo documental e os que ficaram pendentes terão sua titularização concluída ainda este ano. (Fonte Mauro Fonseca).




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados