Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Após vencer o Braga em casa Luverdense acredita em volta
Data:01/08/2018 - Hora:07h46
Após vencer o Braga em casa Luverdense acredita em volta
David Murba

Depois de vencer o Bragantino no final de semana em casa no Estádio Passo das Emas pelo placar de 3 a 1, o Luverdense Esporte Clube somou três pontos foi a 21 e subiu na 5ª colocação na tabela de classificação e voltou a sonhar com uma possível classificação de grupo e volta à série B.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o verdão do norte que esteve por alguns anos na série B do Brasileiro e foi rebaixado no ano passado, voltou a acreditar com a última vaga nas quartas de final, mas para isso, tem que vencer as duas rodadas e torcer para o tropeço do Bragantino que está na 4ª colocação com 25 pontos. O próximo desafio do Luverdense é no primeiro domingo de agosto na Arena Joinville às 14h30.

O Luverdense buscando a classificação começou mandando na partida e levou dois perigos logo nos primeiros minutos no gol de Alex Alves, mas não conseguiu finalizar com qualidade. O Bragantino, por sua vez, não conseguia manter a bola nos pés. Envolvendo a equipe do Braga, o time de Lucas mantinha o domínio. Rubinho, recebeu cruzado dentro da área, driblou o marcador Guilherme, chutou para o gol, mas a bola desviou na zaga.

Rubinho na cobrança de falta, aos 24 minutos, bateu de perna esquerda tirando da barreira, e a bola foi direto no canto direito sem chances para o goleiro Alex :1 a 0 Luverdense. Embalado pelo primeiro gol, Rubinho, novamente na jogada, tocou pelo lado direito para Adriano que passou rasteira para Lucas Braga que chegou como um raio e não perdoou, bateu forte e ampliou: 2 a 0 Luverdense. Com o segundo gol o Braga começou a se movimentar mais. Buiú cruzou na área, mas sem perigo, a defesa do Verdão tirou facilmente. Fim de primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Luverdense voltou buscando mais um gol. Rubinho partiu em velocidade pelo canto direito, tocou para Cleberson Tiarinha que parou no zagueiro Lázaro. Em reação Danilo Bueno, cruzou para Rafael Chorão que chutou bem colocado, mas o goleiro Diogo Silva saiu para fazer a defesa.

Buiú trabalhou a bola com Vitinho, passou pela direita para Matheus Peixoto que chutou e Diogo Silva teve que sair para fazer linda defesa. Fernandinho recebeu bola cruzada dentro da área por trás da zaga, desviou do marcador e mandou para os fundos da rede, abrindo o marcador, aos 15 minutos. Em branca de falta, Danilo Bueno bateu, mas a bola explodiu na barreira. Tiarinha aproveitou a sobra, não pensou duas vezes e mandou para o gol: 3 a 1 Luverdense. O técnico do Luverdense, Maico Gaucho, foi expulso por reclamação. 

 




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados