Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Gatas do Operário faturam Mixto e o estadual na Arena
Data:01/08/2018 - Hora:07h42

O Operário LTDA sagrou-se campeão do Mato-grossense feminino de futebol na noite de anteontem, (30), na Arena Pantanal. O time empatou em 3 a 3 com o Mixto na finalíssima e conseguiu a vitória numa emocionante disputa de pênaltis. Destaque também para a presença de público surpreendente, com cerca de 300 pessoas na Arena.

A partida foi cheia de emoção durante o tempo regulamentar. O Alvinegro começou vencendo por 2 a 0 e o placar no intervalo era de 2 a 1. No segundo tempo, o Tigre chegou a liderar por 3 a 1, mas permitiu o empate rubro-negro 15 minutos antes do fim.

Marcaram para o Mixto as jogadores Lowislene, Mariana e Ana Flávia Noleto. Pelo lado operariano, a atacante Marciely fez mais um e terminou o campeonato como artilheira, com seis gols. Também se destacou no jogo a camisa 10 do Operário, a meia Rivena, que ficou muito com a bola durante a partida e também deixou seu gol.

Nas cobranças de pênalti, as jogadoras do Operário mostraram extrema eficiência, com batidas no ângulo simplesmente indefensáveis para Andreza. As mixtenses Beatriz e Kerol não foram bem, a primeira cobrou no meio do gol, facilitando a defesa de Tauany, enquanto que a segunda jogou pra fora. Vitória da equipe rubro-negra por 4 a 2 nas cobranças e o Operário LTDA conquistou a segunda divisão masculina e o primeiro campeonato estadual feminino da história num intervalo de 48h.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados