Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motociclista fratura perna ao ser atropelada por carro na avenida
Data:31/07/2018 - Hora:14h14
Motociclista fratura perna ao ser atropelada por carro na avenida
Pedro Miguel

Um grave acidente de transito quase termina em tragédia na noite de sábado último na Avenida Tancredo Neves no COHAB Nova, imediações da Escola Gabriel Pinto de Arruda, envolvendo uma moto Titan de cor vermelha e um Renault Sandero azul, cujo motorista com sinais de embriaguez ao volante após colisão com a motoca, veio a capotar.

Quando a PM chegou ao local, pouco depois das 20h00, encontrou a condutora da moto Graciele da Costa Silva, 26, caída ao solo, com fortes dores pelo corpo e fratura na perna esquerda, providenciando imediato socorro à vitimam que foi encaminhada ao Hospital regional, onde a mesma foi medicada.

Conforme o boletim de ocorrência elaborado pela PM, o condutor do veículo (Sandero), Carlos Roberto, 60, se encontrava em visível estado de embriaguez, com dificuldades no equilíbrio, olhos vermelhos e forte odor etílico. Num papo reto com ele, os policiais apuraram segundo as próprias palavras do dito cujo, que ele havia ingerido bebida alcoólica durante o dia e que seguia sentido Bairro/Centro, quando ao passar pelo quebra-molas e perdeu o controle do veículo.

Devido a isso, ele disse que bateu na traseira da moto, que foi arremessada para o outro lado da via, derrubando a motociclista e que capotou na avenida, felizmente não se ferindo.

Carlos disse que se estava bem fisicamente, (fora o bafo de jibóia, claro) mas devia estar passado mesmo, porque nem notou que tinha um ferimento na orelha direita, sendo encaminhado ao pronto socorro, pra fazer um curativo no escutador de novela; e depois passou pelo já que ele apresentava um corte na orelha direita, posteriormente foi hospital São Luis, para melhor avaliação.

Segundo ainda os policiais foi encontrado uma garrafa de cerveja vazia na porta do veículo, do lado do motorista. Foi solicitado o serviço de guincho e os veículos foram encaminhados até o pátio do CISC para as devidas providências, e a CNH do condutor do veículo foi recolhida.




fonte: Da Redação com R.M



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados