Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Operação conjunta de policiais evita assalto ao Banco do Brasil
Data:31/07/2018 - Hora:14h00
Operação conjunta de policiais  evita assalto ao Banco do Brasil
PM-MT

Num esforço da policia militar durante operação conjunta das forças de Segurança Pública da 6ª Risp Nações participando integrantes da  Força Tática, agência de inteligência e policiais de Mirassol D'Oeste, foi possível frustrar na tarde de domingo,m um assalto perpetrado contra a agencia do Banco do Brasil de Mirassol D’Oeste.

Tudo começou por volta das 16h50, depois de um comunicado à central de eu um grupo estaria na cidade armando um roubo à agencia bancária, relatando que uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor preta, com placas FLI 5937, que seria produto de furto, possivelmente estaria dando apoio ao bando.

Com a informação em pauta, os militares montaram uma operação com várias equipes, iniciando o monitoramento da região central e periferia, atrás da tal camioneta, até então, único elo entre a denuncia e a quadrilha. Num giro pela Rua Dorvíle Bassi Correia do bairro Jardim Shangri-lá, os militares avistaram a S-10, entrando na garagem de uma residência.

Dada a ordem de parada para abordagem,  os suspeitos correram para dentro da casa, que também foi invadida pelos  policiais, sendo encontrados ali, os dois suspeitos da camioneta, outros dois homens e três mulheres.

No baculejo geral, foi constatado que dois deles eram monitorados por tornozeleiras eletrônicas, porém as mesmas estavam desligadas. Sendo David Arruda e Silva (20) e Wanderson Gabriel Maiscuto de Oliveira (18). Ainda foram detidos na residência uma mulher que se apresentou como Yohana Morais de Ciqueira, porém após verificação minuciosa foi constatado que seu nome verdadeiro trata-se de Caroline Morais Ciqueira (24).

Também detidos no local mais quatro membros do bando, sendo Reginaldo José de Camargo Neto (18), Narrara Santos Fernanda da Costa Santos (26), Gabriel Marques Martins (22) e Antidia Tatiane Moura Ribeiro (33).

No geral foram apreendidos a camionete GM S10 de cor preta placa OBM-6120, produto de roubo/furto, com placas e chassi adulterados. Dublê da S10 de placa FLI-5973, além de vários equipamentos utilizados em arrombamentos de instituições financeiras, além de um bloqueador de sinais. Os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados