Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operação conjunta de policiais evita assalto ao Banco do Brasil
Data:31/07/2018 - Hora:14h00
Operação conjunta de policiais  evita assalto ao Banco do Brasil
PM-MT

Num esforço da policia militar durante operação conjunta das forças de Segurança Pública da 6ª Risp Nações participando integrantes da  Força Tática, agência de inteligência e policiais de Mirassol D'Oeste, foi possível frustrar na tarde de domingo,m um assalto perpetrado contra a agencia do Banco do Brasil de Mirassol D’Oeste.

Tudo começou por volta das 16h50, depois de um comunicado à central de eu um grupo estaria na cidade armando um roubo à agencia bancária, relatando que uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor preta, com placas FLI 5937, que seria produto de furto, possivelmente estaria dando apoio ao bando.

Com a informação em pauta, os militares montaram uma operação com várias equipes, iniciando o monitoramento da região central e periferia, atrás da tal camioneta, até então, único elo entre a denuncia e a quadrilha. Num giro pela Rua Dorvíle Bassi Correia do bairro Jardim Shangri-lá, os militares avistaram a S-10, entrando na garagem de uma residência.

Dada a ordem de parada para abordagem,  os suspeitos correram para dentro da casa, que também foi invadida pelos  policiais, sendo encontrados ali, os dois suspeitos da camioneta, outros dois homens e três mulheres.

No baculejo geral, foi constatado que dois deles eram monitorados por tornozeleiras eletrônicas, porém as mesmas estavam desligadas. Sendo David Arruda e Silva (20) e Wanderson Gabriel Maiscuto de Oliveira (18). Ainda foram detidos na residência uma mulher que se apresentou como Yohana Morais de Ciqueira, porém após verificação minuciosa foi constatado que seu nome verdadeiro trata-se de Caroline Morais Ciqueira (24).

Também detidos no local mais quatro membros do bando, sendo Reginaldo José de Camargo Neto (18), Narrara Santos Fernanda da Costa Santos (26), Gabriel Marques Martins (22) e Antidia Tatiane Moura Ribeiro (33).

No geral foram apreendidos a camionete GM S10 de cor preta placa OBM-6120, produto de roubo/furto, com placas e chassi adulterados. Dublê da S10 de placa FLI-5973, além de vários equipamentos utilizados em arrombamentos de instituições financeiras, além de um bloqueador de sinais. Os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados