Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Gefron recupera duas motocas roubadas na região de fronteira
Data:31/07/2018 - Hora:13h59
Gefron recupera duas motocas roubadas na região de fronteira
Gefron

Durante patrulhamento na MT 199 em Vila Bela da Santíssima Trindade, a equipe do Gefron recuperou duas motocicletas roubadas, respectivamente, nas cidades de Jauru e Pontes e Lacerda. A equipe visualizou as duas motocicletas em atitudes suspeitas na tarde do último domingo (29) e os condutores ao perceberem que seriam abordados empreenderam fuga no sentido contrário.

Diante disso iniciou-se o acompanhamento onde os suspeitos adentraram a fazenda São Francisco, localizada na região de fronteira, mas feito o acompanhamento, após percorrerem aproximadamente 10 km os suspeitos abandonaram os veículos adentrando na região de mata fechada.

Foi realizado o rastreamento Policial, no entanto sem êxito na localização dos suspeitos.

Após checagem via base Gefron comprovou o que já parecia ser verdade, dependendo apenas de averiguações, pois os veículos haviam sido roubados possivelmente pelos meliantes fujões, nas localidades fronteiriças de Jauru e Pontes e Lacerda.




fonte: Gefron com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados