Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
União de servidores públicos busca eleger políticos que represente MT
Data:31/07/2018 - Hora:13h40
União de servidores públicos busca eleger políticos que represente MT
Assessoria

Presidentes sindicais e servidores atuantes em seus segmentos tendo por objetivo, independentemente de partidos, concorrerem às cadeiras tanto da Câmara Federal quanto da Assembléia legislativa de Mato Grosso afinados na defesa do serviço público e das diversas carreiras públicas. Todos os pré-candidatos egressos do funcionalismo público deverão estar reunidos em um propósito que vai elencar nomes e propostas dos postulantes ,das três esferas (federal, estadual, municipal) e com servidores do Executivo, Legislativo e inclusive adjacentes do judiciário em cargos majoritários de todo o Estado.

O objetivo é estimular o voto nesses nomes específicos, com a intenção de construir uma bancada parlamentar comprometida com o fortalecimento dos serviços e das carreiras públicas e de investimentos em um Estado republicano, eficiente e sem aparelhamento partidário e a iniciativa já vinha sendo discutida porém teve seu nascimento e fortalecimento quando da última greve geral em que a Reposição Inflacionária Anual conhecida como RGA travou uma verdadeira queda de braço entre governo e os mais de Cem mil servidores públicos estaduais de Mato Grosso e perdurou por quase um mês. 

A ação é plural, multipartidária e faz parte da campanha do voto consciente do servidor público nas eleições 2018. Segundo estudos próprios os servidores têm em mãos cerca de aproximadamente entre 500.000 a até 800.000 votos, um patrimônio que nenhum partido ou algum candidato vai dar o luxo de desprezar.

São centenas de milhares de votos dos funcionários público e um potencial de influência em votos de familiares, amigos e comunidades espalhadas em todos os 141 municípios do Estado de Mato Grosso, Estados vizinhos e Países fronteiriços como a Bolívia.  “Temos de ter consciência e participar das eleições de forma organizada e com sincronismo de intenção de voto. Mesmo que livre nos indivíduos, mas afinados nos valores para onde acreditamos que o Estado e a democracia devam rumar” defendem.

Seja qual forem os Pré-Candidatos oriundos dos Servidores Públicos de Mato Grosso, estes devem assumirem sem hesitação o compromisso de cumprir aqueles objetivos que são, principalmente, o fortalecimento do Estado democrático de direito, valorização dos servidores e qualificação dos serviços públicos. 




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados