Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cacerense perde 2 jogos e chances de voltar a elite
Data:31/07/2018 - Hora:13h37
Cacerense perde 2 jogos  e chances de voltar a elite
Thiago Mattos

O Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão chega ao fim neste sábado (28) na Arena Pantanal. Operário F.C LTDA, Juara e Cacerense ainda brigam pelo título e conseqüentemente pelas duas vagas a 1ª Divisão/2019. O Operário LTDA sagrou-se campeão da 2ª divisão Mato-grossense no fim da tarde deste sábado (28). O time, que agora é rubro-negro para afastar-se das comparações com o CEOV, bateu o Cacerense por 3 a 2, na Arena Pantanal para ficar com a taça.

Com este resultado, sobem para a primeirona em 2019, Operário LTDA (6 pts) e Juara (3pts), enquanto que o tradicional Cacerense perdeu os dois jogos e se despede zerado da competição.

Na partida de hoje, o Operário entrou em campo sabendo que bastava um empate para ser campeão e conseguir o acesso, já a Fera da Fronteira precisava da vitória. Mesmo assim, foi o time de Várzea Grande que sempre comandou o placar, vencendo por 1 a 0, depois por 2 a 1, placar do intervalo.

No início da segunda etapa, o Cacerense fez o gol do 2 a 2 e colocou um clima de tensão na Arena Pantanal, pois uma vitória dos visitantes por 3 a 2 faria com que as duas equipes em campo conseguissem o acesso, eliminando o Juara. As ilações de 'marmelada' se tornariam inevitáveis.

No entanto, o meia Fernando, camisa 10 do rubro-negro, aquele mesmo que é o maior artilheiro do Cuiabá E.C, fez o gol da vitória aos 31 minutos do segundo tempo, acabando com qualquer polêmica sobre o torneio. Fernando foi o grande destaque da partida e levantou a taça como capitão do time. O meia foi autor de dois gols, sendo um de pênalti. Também marcou pelo Operário o camisa 7, atacante Pelézinho.

 




fonte: Olhar Esportivo com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados