Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cacerense perde 2 jogos e chances de voltar a elite
Data:31/07/2018 - Hora:13h37
Cacerense perde 2 jogos  e chances de voltar a elite
Thiago Mattos

O Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão chega ao fim neste sábado (28) na Arena Pantanal. Operário F.C LTDA, Juara e Cacerense ainda brigam pelo título e conseqüentemente pelas duas vagas a 1ª Divisão/2019. O Operário LTDA sagrou-se campeão da 2ª divisão Mato-grossense no fim da tarde deste sábado (28). O time, que agora é rubro-negro para afastar-se das comparações com o CEOV, bateu o Cacerense por 3 a 2, na Arena Pantanal para ficar com a taça.

Com este resultado, sobem para a primeirona em 2019, Operário LTDA (6 pts) e Juara (3pts), enquanto que o tradicional Cacerense perdeu os dois jogos e se despede zerado da competição.

Na partida de hoje, o Operário entrou em campo sabendo que bastava um empate para ser campeão e conseguir o acesso, já a Fera da Fronteira precisava da vitória. Mesmo assim, foi o time de Várzea Grande que sempre comandou o placar, vencendo por 1 a 0, depois por 2 a 1, placar do intervalo.

No início da segunda etapa, o Cacerense fez o gol do 2 a 2 e colocou um clima de tensão na Arena Pantanal, pois uma vitória dos visitantes por 3 a 2 faria com que as duas equipes em campo conseguissem o acesso, eliminando o Juara. As ilações de 'marmelada' se tornariam inevitáveis.

No entanto, o meia Fernando, camisa 10 do rubro-negro, aquele mesmo que é o maior artilheiro do Cuiabá E.C, fez o gol da vitória aos 31 minutos do segundo tempo, acabando com qualquer polêmica sobre o torneio. Fernando foi o grande destaque da partida e levantou a taça como capitão do time. O meia foi autor de dois gols, sendo um de pênalti. Também marcou pelo Operário o camisa 7, atacante Pelézinho.

 




fonte: Olhar Esportivo com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados