Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cacerense perde 2 jogos e chances de voltar a elite
Data:31/07/2018 - Hora:13h37
Cacerense perde 2 jogos  e chances de voltar a elite
Thiago Mattos

O Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão chega ao fim neste sábado (28) na Arena Pantanal. Operário F.C LTDA, Juara e Cacerense ainda brigam pelo título e conseqüentemente pelas duas vagas a 1ª Divisão/2019. O Operário LTDA sagrou-se campeão da 2ª divisão Mato-grossense no fim da tarde deste sábado (28). O time, que agora é rubro-negro para afastar-se das comparações com o CEOV, bateu o Cacerense por 3 a 2, na Arena Pantanal para ficar com a taça.

Com este resultado, sobem para a primeirona em 2019, Operário LTDA (6 pts) e Juara (3pts), enquanto que o tradicional Cacerense perdeu os dois jogos e se despede zerado da competição.

Na partida de hoje, o Operário entrou em campo sabendo que bastava um empate para ser campeão e conseguir o acesso, já a Fera da Fronteira precisava da vitória. Mesmo assim, foi o time de Várzea Grande que sempre comandou o placar, vencendo por 1 a 0, depois por 2 a 1, placar do intervalo.

No início da segunda etapa, o Cacerense fez o gol do 2 a 2 e colocou um clima de tensão na Arena Pantanal, pois uma vitória dos visitantes por 3 a 2 faria com que as duas equipes em campo conseguissem o acesso, eliminando o Juara. As ilações de 'marmelada' se tornariam inevitáveis.

No entanto, o meia Fernando, camisa 10 do rubro-negro, aquele mesmo que é o maior artilheiro do Cuiabá E.C, fez o gol da vitória aos 31 minutos do segundo tempo, acabando com qualquer polêmica sobre o torneio. Fernando foi o grande destaque da partida e levantou a taça como capitão do time. O meia foi autor de dois gols, sendo um de pênalti. Também marcou pelo Operário o camisa 7, atacante Pelézinho.

 




fonte: Olhar Esportivo com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados