Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Dourado amarelou no sul levando de 3 do Ypiranga
Data:31/07/2018 - Hora:09h02

Jogando na tarde de anteontem no Estádio da Lagoa em Erechin, RS, o Cuiabá Esporte Clube foi derrotado por 3 a 0, não somou três pontos e deixou escapar a retomada da vice-liderança do Grupo B. O Ypiranga, por sua vez, afastou o fantasma do rebaixamento da Série B e voltou a sonhar em permanecer na Série C do próximo ano.

Na 3ª colocação e já classificado para as quartas de final, o Cuiabá enfrenta o Tombense, no próximo sábado, às 17h00, na Arena pantanal, enquanto que o Ypirangá pega o vice-líder Botafogo, às 15h00 no estádio Santa Cruz.

No jogo de domingo último, o Cuiabá começou melhor, teve o maior passe de bola, dominando as jogadas. Conseguiu criar mais oportunidades nos primeiros minutos buscando abrir o placar. Paraíba, chegou muito forte em cima do Escobar, o juiz marcou falta, mas a cobrança parou na zaga. Esquerdinha recebeu cruzado na área, mas não soube aproveitar e desperdiçou a jogada, perdendo a chance de abrir o marcador para o time da capital mato-grossense. Apesar de criar várias oportunidades o Dourado não estava conseguindo chegar na finalização com qualidade.

O Ypiranga, por sua vez, não conseguia acertar os passes e o Cuiabá aproveita para meter o contra-ataque. Esquerdinha, em cobrança de falta, colocou na área, mas ninguém conseguiu alcançar a bola e só foi linha de fundo. Em cobrança de escanteio errada do Dourado Jean Deretti, aproveitou a sobra de bola, fez jogada trabalhada e bateu no canto esquerdo do goleiro Victor Souza abrindo marcador: 1 a 0 Ypiranga.

Com o gol o time do Rio Grande do Sul começou a acreditar mais nas jogadas, crescendo no jogo e dando trabalho para o Cuiabá que começou a ficar mais na retaguarda. Fim de primeiro tempo. Na etapa complementar Edson Borges sentindo desconforto muscular foi substituído por Marcelo para defender o Cuiabá. O Ypiranga não mexeu no time e voltou mais forte ainda criando jogadas e levando perigo no gol do Victor Souza. Hélio Paraíba, aos 5 minutos, recebeu cruzado dentro da área, ajeito e não perdoou: 2 a 0.

O mesmo Hélio Paraíba, recebeu pela esquerda no contra-ataque, bateu de qualquer jeito e brilhou novamente: 3 a 0. Esquino cruzou na área para Jean Silva e Feijão chegou rasgando e evitou o 4º gol do Ypiranga. O Dourado não conseguiu mais se encontrar no jogo e não chegava com perigo na área do Rio Grande do Sul.

 

 




fonte: Z.H com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados