Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dourado amarelou no sul levando de 3 do Ypiranga
Data:31/07/2018 - Hora:09h02

Jogando na tarde de anteontem no Estádio da Lagoa em Erechin, RS, o Cuiabá Esporte Clube foi derrotado por 3 a 0, não somou três pontos e deixou escapar a retomada da vice-liderança do Grupo B. O Ypiranga, por sua vez, afastou o fantasma do rebaixamento da Série B e voltou a sonhar em permanecer na Série C do próximo ano.

Na 3ª colocação e já classificado para as quartas de final, o Cuiabá enfrenta o Tombense, no próximo sábado, às 17h00, na Arena pantanal, enquanto que o Ypirangá pega o vice-líder Botafogo, às 15h00 no estádio Santa Cruz.

No jogo de domingo último, o Cuiabá começou melhor, teve o maior passe de bola, dominando as jogadas. Conseguiu criar mais oportunidades nos primeiros minutos buscando abrir o placar. Paraíba, chegou muito forte em cima do Escobar, o juiz marcou falta, mas a cobrança parou na zaga. Esquerdinha recebeu cruzado na área, mas não soube aproveitar e desperdiçou a jogada, perdendo a chance de abrir o marcador para o time da capital mato-grossense. Apesar de criar várias oportunidades o Dourado não estava conseguindo chegar na finalização com qualidade.

O Ypiranga, por sua vez, não conseguia acertar os passes e o Cuiabá aproveita para meter o contra-ataque. Esquerdinha, em cobrança de falta, colocou na área, mas ninguém conseguiu alcançar a bola e só foi linha de fundo. Em cobrança de escanteio errada do Dourado Jean Deretti, aproveitou a sobra de bola, fez jogada trabalhada e bateu no canto esquerdo do goleiro Victor Souza abrindo marcador: 1 a 0 Ypiranga.

Com o gol o time do Rio Grande do Sul começou a acreditar mais nas jogadas, crescendo no jogo e dando trabalho para o Cuiabá que começou a ficar mais na retaguarda. Fim de primeiro tempo. Na etapa complementar Edson Borges sentindo desconforto muscular foi substituído por Marcelo para defender o Cuiabá. O Ypiranga não mexeu no time e voltou mais forte ainda criando jogadas e levando perigo no gol do Victor Souza. Hélio Paraíba, aos 5 minutos, recebeu cruzado dentro da área, ajeito e não perdoou: 2 a 0.

O mesmo Hélio Paraíba, recebeu pela esquerda no contra-ataque, bateu de qualquer jeito e brilhou novamente: 3 a 0. Esquino cruzou na área para Jean Silva e Feijão chegou rasgando e evitou o 4º gol do Ypiranga. O Dourado não conseguiu mais se encontrar no jogo e não chegava com perigo na área do Rio Grande do Sul.

 

 




fonte: Z.H com Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados