Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dourado amarelou no sul levando de 3 do Ypiranga
Data:31/07/2018 - Hora:09h02

Jogando na tarde de anteontem no Estádio da Lagoa em Erechin, RS, o Cuiabá Esporte Clube foi derrotado por 3 a 0, não somou três pontos e deixou escapar a retomada da vice-liderança do Grupo B. O Ypiranga, por sua vez, afastou o fantasma do rebaixamento da Série B e voltou a sonhar em permanecer na Série C do próximo ano.

Na 3ª colocação e já classificado para as quartas de final, o Cuiabá enfrenta o Tombense, no próximo sábado, às 17h00, na Arena pantanal, enquanto que o Ypirangá pega o vice-líder Botafogo, às 15h00 no estádio Santa Cruz.

No jogo de domingo último, o Cuiabá começou melhor, teve o maior passe de bola, dominando as jogadas. Conseguiu criar mais oportunidades nos primeiros minutos buscando abrir o placar. Paraíba, chegou muito forte em cima do Escobar, o juiz marcou falta, mas a cobrança parou na zaga. Esquerdinha recebeu cruzado na área, mas não soube aproveitar e desperdiçou a jogada, perdendo a chance de abrir o marcador para o time da capital mato-grossense. Apesar de criar várias oportunidades o Dourado não estava conseguindo chegar na finalização com qualidade.

O Ypiranga, por sua vez, não conseguia acertar os passes e o Cuiabá aproveita para meter o contra-ataque. Esquerdinha, em cobrança de falta, colocou na área, mas ninguém conseguiu alcançar a bola e só foi linha de fundo. Em cobrança de escanteio errada do Dourado Jean Deretti, aproveitou a sobra de bola, fez jogada trabalhada e bateu no canto esquerdo do goleiro Victor Souza abrindo marcador: 1 a 0 Ypiranga.

Com o gol o time do Rio Grande do Sul começou a acreditar mais nas jogadas, crescendo no jogo e dando trabalho para o Cuiabá que começou a ficar mais na retaguarda. Fim de primeiro tempo. Na etapa complementar Edson Borges sentindo desconforto muscular foi substituído por Marcelo para defender o Cuiabá. O Ypiranga não mexeu no time e voltou mais forte ainda criando jogadas e levando perigo no gol do Victor Souza. Hélio Paraíba, aos 5 minutos, recebeu cruzado dentro da área, ajeito e não perdoou: 2 a 0.

O mesmo Hélio Paraíba, recebeu pela esquerda no contra-ataque, bateu de qualquer jeito e brilhou novamente: 3 a 0. Esquino cruzou na área para Jean Silva e Feijão chegou rasgando e evitou o 4º gol do Ypiranga. O Dourado não conseguiu mais se encontrar no jogo e não chegava com perigo na área do Rio Grande do Sul.

 

 




fonte: Z.H com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados