Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Presos 3 assassinos de lacerdense na Bolívia
Data:28/07/2018 - Hora:07h56
Presos 3 assassinos de  lacerdense na Bolívia
Felcc/Bolívia

O narcotráfico da região de fronteiras tem sofrido algumas baixas nos últimos dias, com a prisão de mulas e centenas de quilos de cocaína apreendidos pelo Gefron, PRF, PF e Policias civil e militar, inclusive aeronaves são interceptadas em solo, alguns traficantes são baleados e presos. Na região de Cáceres, Pontes e Lacerda integra o polígono do pó, que não tem poupado até pessoas inocentes, que acabam sendo abatidos nesta guerra.

O caso mais recente da lacerdense Letícia Oliveira Souza, 22, morta por brasileiros no último domingo, 22, em San Ignacio de Velasco, quando estava com alguns amigos passeando naquela cidade boliviana. O fato acionou as forças policiais do país vizinho que na última quarta feira, apenas quatro dias após o homicídio, logrou prender os três envolvidos no brutal assassinato. Todos já estão encarcerados no cadeião de Palmasola.

Com a identificação dos assassinos, o juiz Miguel Borja ordenou sua prisão e já estão atrás das grades, Adair Rondon da Silva, Vanderlei Alves Fernandes e Seiomar Gomes da Cruz, a quem o Ministério Público ordenou-lhes com crimes de homicídio, posse e porte ilegal de armas de fogo, lesões graves e muito graves, e de associação criminosa.

O chefe do Felcc, Gonzalo Medina, confirmou o esclarecimento do fato e disse que a causa que motivou a ação violenta foi o tráfico de drogas, Letícia teria sido morta por engano, por estar no meio de brasileiros, enfatizando que a vitima Douglas Maicon Acosta, amigos de Letícia, e baleado, se recupera de quatro tiros que recebeu.

O comandante da polícia de fronteira, Capitão Gabriel Heredia Soliz disse que a prisão dos envolvidos aconteceu  graças a ação conjunta, das policias que chegou a um edifício no bairro São Andres localizado no cruzamento das ruas Ismael Lopez e Gerónimo Haidecke, quando um veículo foi apreendido com as mesmas características que o usado no dia do crime. Daí aos bandidos, foi só seguir as pistas e enquadrar o trio com um revolver com munição calibre 38 além de balas calibres 9 mm, 30,30 mm e 38 mm.

O representante do Ministério Público disse que a detenção dos brasileiros assassinos na Bolívia, ocorreu depois das evidências coletadas e testemunhos daqueles que estavam no local do evento sangrento, envolvendo detentos na morte de jovem Brasileira e o ataque de seu companheiro.




fonte: Redação com El-Deber



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Vende-se
vende
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados