Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Presos 3 assassinos de lacerdense na Bolívia
Data:28/07/2018 - Hora:07h56
Presos 3 assassinos de  lacerdense na Bolívia
Felcc/Bolívia

O narcotráfico da região de fronteiras tem sofrido algumas baixas nos últimos dias, com a prisão de mulas e centenas de quilos de cocaína apreendidos pelo Gefron, PRF, PF e Policias civil e militar, inclusive aeronaves são interceptadas em solo, alguns traficantes são baleados e presos. Na região de Cáceres, Pontes e Lacerda integra o polígono do pó, que não tem poupado até pessoas inocentes, que acabam sendo abatidos nesta guerra.

O caso mais recente da lacerdense Letícia Oliveira Souza, 22, morta por brasileiros no último domingo, 22, em San Ignacio de Velasco, quando estava com alguns amigos passeando naquela cidade boliviana. O fato acionou as forças policiais do país vizinho que na última quarta feira, apenas quatro dias após o homicídio, logrou prender os três envolvidos no brutal assassinato. Todos já estão encarcerados no cadeião de Palmasola.

Com a identificação dos assassinos, o juiz Miguel Borja ordenou sua prisão e já estão atrás das grades, Adair Rondon da Silva, Vanderlei Alves Fernandes e Seiomar Gomes da Cruz, a quem o Ministério Público ordenou-lhes com crimes de homicídio, posse e porte ilegal de armas de fogo, lesões graves e muito graves, e de associação criminosa.

O chefe do Felcc, Gonzalo Medina, confirmou o esclarecimento do fato e disse que a causa que motivou a ação violenta foi o tráfico de drogas, Letícia teria sido morta por engano, por estar no meio de brasileiros, enfatizando que a vitima Douglas Maicon Acosta, amigos de Letícia, e baleado, se recupera de quatro tiros que recebeu.

O comandante da polícia de fronteira, Capitão Gabriel Heredia Soliz disse que a prisão dos envolvidos aconteceu  graças a ação conjunta, das policias que chegou a um edifício no bairro São Andres localizado no cruzamento das ruas Ismael Lopez e Gerónimo Haidecke, quando um veículo foi apreendido com as mesmas características que o usado no dia do crime. Daí aos bandidos, foi só seguir as pistas e enquadrar o trio com um revolver com munição calibre 38 além de balas calibres 9 mm, 30,30 mm e 38 mm.

O representante do Ministério Público disse que a detenção dos brasileiros assassinos na Bolívia, ocorreu depois das evidências coletadas e testemunhos daqueles que estavam no local do evento sangrento, envolvendo detentos na morte de jovem Brasileira e o ataque de seu companheiro.




fonte: Redação com El-Deber



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados