Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Presos 3 assassinos de lacerdense na Bolívia
Data:28/07/2018 - Hora:07h56
Presos 3 assassinos de  lacerdense na Bolívia
Felcc/Bolívia

O narcotráfico da região de fronteiras tem sofrido algumas baixas nos últimos dias, com a prisão de mulas e centenas de quilos de cocaína apreendidos pelo Gefron, PRF, PF e Policias civil e militar, inclusive aeronaves são interceptadas em solo, alguns traficantes são baleados e presos. Na região de Cáceres, Pontes e Lacerda integra o polígono do pó, que não tem poupado até pessoas inocentes, que acabam sendo abatidos nesta guerra.

O caso mais recente da lacerdense Letícia Oliveira Souza, 22, morta por brasileiros no último domingo, 22, em San Ignacio de Velasco, quando estava com alguns amigos passeando naquela cidade boliviana. O fato acionou as forças policiais do país vizinho que na última quarta feira, apenas quatro dias após o homicídio, logrou prender os três envolvidos no brutal assassinato. Todos já estão encarcerados no cadeião de Palmasola.

Com a identificação dos assassinos, o juiz Miguel Borja ordenou sua prisão e já estão atrás das grades, Adair Rondon da Silva, Vanderlei Alves Fernandes e Seiomar Gomes da Cruz, a quem o Ministério Público ordenou-lhes com crimes de homicídio, posse e porte ilegal de armas de fogo, lesões graves e muito graves, e de associação criminosa.

O chefe do Felcc, Gonzalo Medina, confirmou o esclarecimento do fato e disse que a causa que motivou a ação violenta foi o tráfico de drogas, Letícia teria sido morta por engano, por estar no meio de brasileiros, enfatizando que a vitima Douglas Maicon Acosta, amigos de Letícia, e baleado, se recupera de quatro tiros que recebeu.

O comandante da polícia de fronteira, Capitão Gabriel Heredia Soliz disse que a prisão dos envolvidos aconteceu  graças a ação conjunta, das policias que chegou a um edifício no bairro São Andres localizado no cruzamento das ruas Ismael Lopez e Gerónimo Haidecke, quando um veículo foi apreendido com as mesmas características que o usado no dia do crime. Daí aos bandidos, foi só seguir as pistas e enquadrar o trio com um revolver com munição calibre 38 além de balas calibres 9 mm, 30,30 mm e 38 mm.

O representante do Ministério Público disse que a detenção dos brasileiros assassinos na Bolívia, ocorreu depois das evidências coletadas e testemunhos daqueles que estavam no local do evento sangrento, envolvendo detentos na morte de jovem Brasileira e o ataque de seu companheiro.




fonte: Redação com El-Deber



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados