Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Rotary Club de Araputanga lança campanha para cadeiras de roda
Data:28/07/2018 - Hora:07h51
Rotary Club de Araputanga lança  campanha para cadeiras de roda
Assessoria

O Rotary Club de Araputanga lançou na manha de quinta feira última, (26), a Campanha “Seja a Inspiração”, um projeto idealizado pela instituição, cuja campanha com apoio e parceria de diversos estabelecimentos comerciais. Conforme o presidente do Rotary Club de Araputanga, Bruno Blesson, o projeto visa adquirir cadeiras de rodas, para atender pessoas carentes que necessitam. “Já trouxemos dez cadeiras de rodas para Araputanga e nosso objetivo, com essa campanha é trazer mais 30” disse Blesson, ao enfatizar a importância do apoio da comunidade araputanguense.

A campanha “Seja a Inspiração”, oferta aos colaboradores um kit de meias, que pode ser adquirido pelo valor de dez reais, em três pontos específicos: Supermercado Juba, Araputanga Supermercado e Sicredi Noroeste, onde foram colocados banner explicativos sobre a campanha. Adquirindo o “kit de meias” a pessoa contribuirá com o Rotary Club de Araputanga e ajudará pessoas que necessitam de cadeiras de rodas.

Para o gerente do Juba Supermercado, Noberto Freire de Lima, a campanha é de suma  importância, pois vem de encontro às necessidades de muitas pessoas que não tem condições. Ele agradeceu os idealizadores do projeto e se colocou a disposição para auxiliar quem queira participar.

O vice-presidente do Rotary, Jocelino Ferreira da Silva destacou que esse é primeiro projeto da atual diretoria e visa despertar no cidadão o prazer de doar. “Pedimos a sociedade para ir até os pontos de apoio e fazer sua doação adquirindo o kit de meias”, convidou.

Engajados em vários projetos, dentre os quais o “União Faz a Vida” do Sicredi Noroeste, Ricardo César Medeiros  gerente da unidade de Araputanga, ressaltou  a parceria e apoio a mais este novo projeto. “Parabenizamos o Rotary pela iniciativa e colocando a disposição, pois o Sicredi está de portas abertas pra ajudar no que for possível, finalizou.




fonte: Assessoria com Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados