Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Após lancha e caminhonete Sema recebe equipamentos
Data:28/07/2018 - Hora:07h47
Após lancha e caminhonete  Sema recebe equipamentos
SEMA/MT

Após receber duas camionetes Mitsubishi L200 e uma nova lancha com motor 40 HP, a Unidade Regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) da cidade de Cáceres, recebeu na manhã da última quinta-feira (26), equipamentos de informática, entre outros equipamentos.

A entrega dos equipamentos foi realizada na sede da unidade, foram entregues computadores, notebooks, aparelhos de GPS, entre outros equipamentos. De acordo como o Luís Sergio Lara Garcia, que está à frente da Unidade de Cáceres, os equipamentos facilitaram a emissão das licenças e darão maior agilidade na condução dos processos de licenças ambientais na região oeste.

“Esse é um trabalho da Secretaria de Meio Ambiente, um trabalho que auxiliará em muitos os servidores na prestação de um serviço de qualidade ao produtor que procurará nossa unidade”, destacou o Luís Sergio. Estiveram presente na entrega o Superintendente das Regionais da Sema Arquimedes Pereira Lima e o Coordenador das Regionais Arnaldo Dorilêo Leite.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados