Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Matou desafeto a facada negou estar arrependido
Data:28/07/2018 - Hora:07h46
Matou desafeto a facada  negou estar arrependido
Radio Pioneira

“O que está feito está feito”, teria afirmado o jovem Eduardo Ferreira Lima, vulgo Dudu. O rapaz, de 18 anos foi preso anteontem quando se escondia na casa de um amigo no Assentamento Antônio Conselheiro depois de ter esfaqueado um homem até a morte na Vila Esmeralda.

O Investigador da Polícia Judiciária Civil, Lázaro Ribeiro disse que nas conversas ‘em off’ com os policiais, o rapaz afirmou não se arrepender de ter cometido o crime e que “o que está feito, está feito”.

Lázaro explicou que o rapaz foi identificado como suspeito do crime rapidamente. “Ele já é conhecido como Dudu, é do Morada do Sol. Inclusive há alguns meses ele foi vítima de tentativa de homicídio quando um amigo dele foi morto. Segundo ele, já vive no meio do crime desde quando era menor. Agora ele tem 18 anos. Ele disse que fica por ali na praça ingerindo bebida alcoólica e usando drogas. Ontem ele contou que teve uma desavença com a vítima. Que ele teria entrado em luta corporal e levou a pior, apanhando um pouco. Foi até em casa, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima que veio a óbito”, explicou o investigador.

Após cometer o crime ele foi até o Assentamento Antônio Conselheiro onde se escondeu na casa de um amigo e acabou sendo preso pela Polícia Militar. Eduardo foi conduzido ainda na manhã desta sexta-feira para o Centro de Detenção Provisória - CDP onde fica à disposição da Justiça.




fonte: R.P com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados