Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Só vitória diante do Bragantino salva Luverdense hoje no Passo
Data:28/07/2018 - Hora:07h37
Só vitória diante do Bragantino  salva Luverdense hoje no Passo
Assessoria LEC

O Luverdense recebe neste sábado, às 16h, o Bragantino, em Lucas do Rio Verde, pela 16º rodada da Série C do Brasileiro. Além de vir embalado de uma goleada em cima do Tupi, por 3 a 0, o Verdão ainda tem a seu favor o histórico que nunca perdeu para o time de Bragança Paulista jogando no Passo das Emas. Em três jogos, três derrotas.

Todas as partidas foram disputadas na Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro confronto, em 2014, o Verdão do Norte venceu por 2 a 0. Já em 2015, vitória por 2 a 1. Em 2016, data do último confronto das equipes em Lucas do Rio Verde, goleada do Luverdense por 4 a 0.

Um alento para o Bragantino neste ano é o desempenho da equipe jogando fora de casa na Série C. Em sete jogos disputados, o time venceu três, empatou dois e foi derrotado duas vezes. Ou seja, conquistou mais da metade dos pontos disputados como visitante. Em contrapartida, o Luverdense vem fazendo boa campanha como mandante, são sete jogos, com quatro vitórias, duas derrotas e um empate.

A vitória é fundamental para que o Bragantino consiga a vaga antecipada na segunda fase da competição. Com 25 pontos, a equipe tem seis a mais que o Volta Redonda, quinto colocado. Em caso de vitória combinada com um tropeço do Volta Redonda, o Bragantino garante vaga nas quartas de final.

O problema do Bragantino é que o Luverdense ainda sonha com a vaga. Para se classificar entre os quatro, a equipe mato-grossense terá que vencer os três jogos restantes, Bragantino e Operário em casa, e o Joinville fora. Mesmo assim terá que torcer por um tropeço do Volta Redonda que enfrentará o Tombense e o Joinville em casa, e o Tupy fora. Para se classificar o Luverdense terá também que secar o Bragantino nas duas últimas rodadas contra o Operário fora e o Cuiabá, em Bragança Paulista.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados