Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cuia pega Erechim amanhã em busca da vice-liderança
Data:28/07/2018 - Hora:07h35
Cuia pega Erechim amanhã  em busca da vice-liderança
Assessoria CEC

O elenco do Cuiabá Esporte Clube embarcou ontem, 27, para Erexim (RS) em busca da manutenção da invencibilidade no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C e de retomar a vice-liderança do grupo B. Já classificado para as quartas de final da competição, o Dourado busca amanhã, contra o Ypiranga, a chance de se aproximar da primeira colocação do Grupo B.

Após 15 partidas disputadas, o Cuiabá tem 29 pontos e ocupa a terceira colocação, quatro pontos atrás do líder da chave, o Operário-PR que tem 33. Uma vitória no confronto, que ocorre às 14h30, horário de Mato Grosso, no Estádio Colosso da Lagoa, aliado a um tropeço dos paranaenses, que também jogam fora de casa, pode reduzir a diferença para um ponto.

Dono do melhor ataque da Série C, com 29 gols marcados, o Dourado terá desfalques para a partida. Três dos principais destaques do time, Marino, Eduardo Ramos e Bruno Sávio não entrarão em campo e seguirão em Cuiabá, se preparando para a próxima rodada.

Mesmo com a ausência do trio, o Cuiabá buscará manter a invencibilidade de seis jogos na competição. Depois de cinco vitórias, incluindo um 5 a 0 contra o Joinville, os comandados de Itamar Schülle arrancaram um empate, fora de casa, contra o Operário - PR. Já o Ypiranga, oitavo no grupo com 16 pontos, vem de derrota, por 2 a 0, contra os mineiros da Tombense.

No primeiro turno, o Cuiabá foi derrotado pela equipe gaúcha em plena Arena Pantanal. Os gols do canário foram marcados por Jajá e Dudu e Eduardo Ramos descontou para o Dourado.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados