Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:28/07/2018 - Hora:07h25
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Pretas

Para o descaso do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Arquivo Nacional) em Cáceres, que confunde emparedamento de portas de prédios seculares tombados, com medida prévia de restauração. Fosse algo provisório, seria aceitável, mas isso já lá e vão anos, sem nada de novo.

Brancas

Para a rapaziada do Rotaract Club Cáceres/centro, que no último sábado, 21, promoveu a entrega de 54 KG de carnes e produtos de limpeza para o Lar das Serva de Maria. Os produtos foram arrecadados por ocasião do 1º Desafio Pantaneiro, realizado no dia 8 de julho.

 

Pretas

Para a insegurança no transito de Cáceres, é até repetitivo bater nesta tecla, mas a gente continua, enquanto não se tomem providencias para pelo menos atenuar a situação. Volta e meia, eis um acidente, inclusive com vitimas e a fila anda e nenhuma providencia é tomada pelos órgãos competentes.  

Brancas

Para a Prefeitura de Cáceres, hoje com seus trabalhos e programas, 90% informatizados, atuando em várias frentes de trabalho, uma conquista graças ao investimento em equipamentos de informática, sistemas de softwares e pagamento de contas antigas de telefones, para poder contratar internet com grande capacidade de atendimento, a fim de suprir a necessidade da gestão pública.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados