Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:28/07/2018 - Hora:07h25
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Pretas

Para o descaso do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Arquivo Nacional) em Cáceres, que confunde emparedamento de portas de prédios seculares tombados, com medida prévia de restauração. Fosse algo provisório, seria aceitável, mas isso já lá e vão anos, sem nada de novo.

Brancas

Para a rapaziada do Rotaract Club Cáceres/centro, que no último sábado, 21, promoveu a entrega de 54 KG de carnes e produtos de limpeza para o Lar das Serva de Maria. Os produtos foram arrecadados por ocasião do 1º Desafio Pantaneiro, realizado no dia 8 de julho.

 

Pretas

Para a insegurança no transito de Cáceres, é até repetitivo bater nesta tecla, mas a gente continua, enquanto não se tomem providencias para pelo menos atenuar a situação. Volta e meia, eis um acidente, inclusive com vitimas e a fila anda e nenhuma providencia é tomada pelos órgãos competentes.  

Brancas

Para a Prefeitura de Cáceres, hoje com seus trabalhos e programas, 90% informatizados, atuando em várias frentes de trabalho, uma conquista graças ao investimento em equipamentos de informática, sistemas de softwares e pagamento de contas antigas de telefones, para poder contratar internet com grande capacidade de atendimento, a fim de suprir a necessidade da gestão pública.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados