Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Investigações não descartam possível tentativa de latrocínio
Data:27/07/2018 - Hora:09h31
Investigações não descartam  possível tentativa de latrocínio
Arquivo

As investigações da Polícia Civil apontam que o dentista morto a tiros na porta de casa, na quinta-feira da semana passada, (19), em Cáceres, pode ter sido vítima de latrocínio. De acordo com o delegado que acompanha o caso, mesmo que os criminosos não tenham levado a caminhonete, supostamente, esta seria a intenção e a tentativa pode se caracterizar como pretenso roubo seguido de morte.

O delegado Adriano Bernardi Cavalheri afirmou que já identificou possíveis envolvidos e pessoas que podem levar à identificação dos autores do crime. "As investigações evoluíram bastante e podemos quase afirmar que foi um latrocínio. Também identificamos pessoas que podem estar ligadas ao crime", disse ele.

Ainda de acordo com a polícia, os meliantes em numero de dois ocupavam uma motocicleta, ao abordar Guilherme, quando ele chegava em casa.

O dentista estava acompanhado de uma mulher, que seria uma garota de programa. Ela teria se abaixado dentro da caminhonete Hilux e não foi atingida pelos disparos. Guilherme foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu durante o atendimento médico. Não há referencia nas investigações sobre possível suspeição da tal mulher com os assassinos, devido a falta de evidencia, mesmo com seu misteriosos desaparecimento.




fonte: PJC com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
vende
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados