Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Investigações não descartam possível tentativa de latrocínio
Data:27/07/2018 - Hora:09h31
Investigações não descartam  possível tentativa de latrocínio
Arquivo

As investigações da Polícia Civil apontam que o dentista morto a tiros na porta de casa, na quinta-feira da semana passada, (19), em Cáceres, pode ter sido vítima de latrocínio. De acordo com o delegado que acompanha o caso, mesmo que os criminosos não tenham levado a caminhonete, supostamente, esta seria a intenção e a tentativa pode se caracterizar como pretenso roubo seguido de morte.

O delegado Adriano Bernardi Cavalheri afirmou que já identificou possíveis envolvidos e pessoas que podem levar à identificação dos autores do crime. "As investigações evoluíram bastante e podemos quase afirmar que foi um latrocínio. Também identificamos pessoas que podem estar ligadas ao crime", disse ele.

Ainda de acordo com a polícia, os meliantes em numero de dois ocupavam uma motocicleta, ao abordar Guilherme, quando ele chegava em casa.

O dentista estava acompanhado de uma mulher, que seria uma garota de programa. Ela teria se abaixado dentro da caminhonete Hilux e não foi atingida pelos disparos. Guilherme foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu durante o atendimento médico. Não há referencia nas investigações sobre possível suspeição da tal mulher com os assassinos, devido a falta de evidencia, mesmo com seu misteriosos desaparecimento.




fonte: PJC com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados