Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Oficial de justiça federal morre em acidente na 070
Data:27/07/2018 - Hora:09h29
Oficial de justiça federal  morre em acidente na 070
PJC/MT

O carioca Rogério Pinto de Barros Leal, 38, que estava militando em Porto Velho, RO, como oficial de Justiça, morreu no final da tarde de anteontem, (25), após o veículo em que ele estava ser atingido por um caminhão, na BR-070, próximo a cidade de Cáceres. Uma criança de 12 anos, que estava no veículo de carga e o motorista também ficaram feridos.

O proprietário de um caminhão que estava na pista, o empresário de uma areeira de Cáceres, disse que seu motorista vinha logo atrás e relatou aos policiais que tentou evitar bater na traseira de outro veículo que seguia logo a frente. Ele teria freado, mas ao ver que não conseguiria parar, acabou invadindo a pista contrária.

Ainda conforme o empresário, seu motorista quase bateu na traseira do caminhão e com a invasão da pista contrária, o veículo de carga acabou batendo de frente com VW Gol da vítima, que morreu na hora. O condutor do caminhão, Adenilson Batista dos Santos, 40, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Cáceres. Testemunhas disseram que uma criança de 12 anos também estava no veículo de carga e foi socorrida por terceiros, já que apresentava fortes dores na cabeça.

O corpo do oficial de Justiça foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posterior liberação aos familiares, comunicados da tragédia, para translado e sepultamento em sua cidade.  Ele era natural do Rio de Janeiro e trabalhava na Justiça Federal de Porto Velho (RO).




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados