Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Oficial de justiça federal morre em acidente na 070
Data:27/07/2018 - Hora:09h29
Oficial de justiça federal  morre em acidente na 070
PJC/MT

O carioca Rogério Pinto de Barros Leal, 38, que estava militando em Porto Velho, RO, como oficial de Justiça, morreu no final da tarde de anteontem, (25), após o veículo em que ele estava ser atingido por um caminhão, na BR-070, próximo a cidade de Cáceres. Uma criança de 12 anos, que estava no veículo de carga e o motorista também ficaram feridos.

O proprietário de um caminhão que estava na pista, o empresário de uma areeira de Cáceres, disse que seu motorista vinha logo atrás e relatou aos policiais que tentou evitar bater na traseira de outro veículo que seguia logo a frente. Ele teria freado, mas ao ver que não conseguiria parar, acabou invadindo a pista contrária.

Ainda conforme o empresário, seu motorista quase bateu na traseira do caminhão e com a invasão da pista contrária, o veículo de carga acabou batendo de frente com VW Gol da vítima, que morreu na hora. O condutor do caminhão, Adenilson Batista dos Santos, 40, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Cáceres. Testemunhas disseram que uma criança de 12 anos também estava no veículo de carga e foi socorrida por terceiros, já que apresentava fortes dores na cabeça.

O corpo do oficial de Justiça foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posterior liberação aos familiares, comunicados da tragédia, para translado e sepultamento em sua cidade.  Ele era natural do Rio de Janeiro e trabalhava na Justiça Federal de Porto Velho (RO).




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados