Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mulão preso debaixo da cama largou 215 kg de coca em S-10
Data:27/07/2018 - Hora:09h22
Mulão preso debaixo da cama  largou 215 kg de coca em S-10
Reprodução

Um Mulão apesar da idade, apenas 26 anos, mas pelo ocorrido, já enturmado no submundo do narcotráfico da fronteira Brasil/Bolívia, iniciais Aparecido de Freitas Barros, foi preso na quarta-feira (25), por policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), com 215 quilos de cocaína pura, na região do lago azul, município de Mirassol do Oeste, na região de Cáceres.

A ação dos policiais se iniciou ainda na zona rural de Mirassol D’Oeste, em uma Estrada vicinal que dá acesso à região do Balneário Lago Azul, acerca de 18 km do centro daquela cidade. Durante o patrulhamento a guarnição policial avistou uma caminhonete S-10 de cor branca, com placas NJM-7638, da cidade de Várzea Grande-MT, e suspeitou do veículo, decidindo averiguar.

Os militares deram ordem de parada ao veículo, sendo que o condutor não acatou a ordem e prosseguiu em alta velocidade, seguindo para Mirassol D’Oeste. Na perseguição, os policiais observaram após o trevo da cidade, que o fujão havia abandonado a caminhonete e corrido a pé em direção ao bairro COHAB, onde pulou muro de uma residência .

Os policiais entraram na casa e conseguiram localizar o suspeito escondido em baixo da cama. Já na caminhonete os policiais localizaram cerca de 215 kg de cocaína pura. À polícia, ele disse que pegou a droga de um veiculo Fiat Strada, de placas PWC -0049 de Sumaré (SP) com pneu dianteiro estourado próximo ao Balneário Lago Azul e que ganharia R$ 1.000,00 pelo transporte da droga. Diante dos fatos o suspeito detido foi encaminhado para Defron em Cáceres, juntamente com todo entorpecente e a caminhonete.




fonte: Gefron com Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados