Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulão preso debaixo da cama largou 215 kg de coca em S-10
Data:27/07/2018 - Hora:09h22
Mulão preso debaixo da cama  largou 215 kg de coca em S-10
Reprodução

Um Mulão apesar da idade, apenas 26 anos, mas pelo ocorrido, já enturmado no submundo do narcotráfico da fronteira Brasil/Bolívia, iniciais Aparecido de Freitas Barros, foi preso na quarta-feira (25), por policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), com 215 quilos de cocaína pura, na região do lago azul, município de Mirassol do Oeste, na região de Cáceres.

A ação dos policiais se iniciou ainda na zona rural de Mirassol D’Oeste, em uma Estrada vicinal que dá acesso à região do Balneário Lago Azul, acerca de 18 km do centro daquela cidade. Durante o patrulhamento a guarnição policial avistou uma caminhonete S-10 de cor branca, com placas NJM-7638, da cidade de Várzea Grande-MT, e suspeitou do veículo, decidindo averiguar.

Os militares deram ordem de parada ao veículo, sendo que o condutor não acatou a ordem e prosseguiu em alta velocidade, seguindo para Mirassol D’Oeste. Na perseguição, os policiais observaram após o trevo da cidade, que o fujão havia abandonado a caminhonete e corrido a pé em direção ao bairro COHAB, onde pulou muro de uma residência .

Os policiais entraram na casa e conseguiram localizar o suspeito escondido em baixo da cama. Já na caminhonete os policiais localizaram cerca de 215 kg de cocaína pura. À polícia, ele disse que pegou a droga de um veiculo Fiat Strada, de placas PWC -0049 de Sumaré (SP) com pneu dianteiro estourado próximo ao Balneário Lago Azul e que ganharia R$ 1.000,00 pelo transporte da droga. Diante dos fatos o suspeito detido foi encaminhado para Defron em Cáceres, juntamente com todo entorpecente e a caminhonete.




fonte: Gefron com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados