Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Polícia acabou com som alto em casa da periferia
Data:27/07/2018 - Hora:09h18
Polícia acabou com som  alto em casa da periferia
PM/MT

Atendendo solicitação feita via 190 ao CIOSP (190) na madrugada de ontem, 26, informando sobre som alto na periferia, mais propriamente na Rua Madre Tereza no bairro Luz do Sol, a guarnição policial (GUPM) do 6°BPM/6°Comando Regional, se deslocou até referido endereço, constatando que o crime ambiental acontecia na casa de nº 27 daquela via.

Diante disso, a GUPM com o apoio de outras viaturas, inclusive uma equipe da polícia ambiental checou a casa, sendo recebida pela moradora queixosa da zoeira, (nome omitido por preservação da vitima)  que informou que os suspeitos diminuíram o volume do som quando viram ela solicitando a polícia militar via 190, e que teria ouvido de um dos participantes da festa a seguinte ameaça "alguém vai amanhecer morto amanhã".

Em frente à residência nº 27 GUPM se deparou com D.P.S, suspeita do barulho ensurdecedor, que se identificou como responsável pela casa e autorizou a entrada dos policiais. No interior, haviam várias garrafas de cerveja, dois narguilés e o adolescente L.E.S.L que declarou ter consumido bebida alcoólica e feito o uso de narguilé. Diante dos fatos todos os suspeitos envolvidos foram conduzidos para o CISC.




fonte: PM/MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados