Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Polícia acabou com som alto em casa da periferia
Data:27/07/2018 - Hora:09h18
Polícia acabou com som  alto em casa da periferia
PM/MT

Atendendo solicitação feita via 190 ao CIOSP (190) na madrugada de ontem, 26, informando sobre som alto na periferia, mais propriamente na Rua Madre Tereza no bairro Luz do Sol, a guarnição policial (GUPM) do 6°BPM/6°Comando Regional, se deslocou até referido endereço, constatando que o crime ambiental acontecia na casa de nº 27 daquela via.

Diante disso, a GUPM com o apoio de outras viaturas, inclusive uma equipe da polícia ambiental checou a casa, sendo recebida pela moradora queixosa da zoeira, (nome omitido por preservação da vitima)  que informou que os suspeitos diminuíram o volume do som quando viram ela solicitando a polícia militar via 190, e que teria ouvido de um dos participantes da festa a seguinte ameaça "alguém vai amanhecer morto amanhã".

Em frente à residência nº 27 GUPM se deparou com D.P.S, suspeita do barulho ensurdecedor, que se identificou como responsável pela casa e autorizou a entrada dos policiais. No interior, haviam várias garrafas de cerveja, dois narguilés e o adolescente L.E.S.L que declarou ter consumido bebida alcoólica e feito o uso de narguilé. Diante dos fatos todos os suspeitos envolvidos foram conduzidos para o CISC.




fonte: PM/MT com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados