Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mato Grosso já registra 60% de aumento nas apreensões de coca
Data:27/07/2018 - Hora:09h13
Mato Grosso já registra 60% de aumento nas apreensões de coca
Divulgação

No primeiro semestre deste ano, foi apreendida 1,9 tonelada de cocaína em Mato Grosso. No mesmo período de 2017, as forças de segurança retiraram de circulação 1,2 tonelada, o que representa um aumento de 60%, segundo dados são da Coordenadoria de Estatística e Análise Criminal da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

No total, foram apreendidas 6,5 toneladas de todos os tipos de drogas em todo o Estado, o que representa um aumento de 7% em relação ao ano anterior, quando foram apreendidas 6,1 toneladas. A maconha ocupa o primeiro lugar no ranking dos entorpecentes apreendidos.

Nos seis primeiros meses deste ano, foram 3,1 toneladas tiradas de circulação e no ano passado 3,2 toneladas em todo o Estado. Além da maconha e da cocaína, 1,5 tonelada de pasta base de cocaína também foi apreendida.

Cerca de 900 quilos de drogas foram apreendidos até anteontem. Na terça-feira, policiais civis, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreenderam 700 quilos de maconha, que estavam sendo transportados em um veículo na BR-163, em Cuiabá. Ação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal. O motorista do carro conseguiu fugir do local. De acordo com informações da polícia, a droga vinha do estado de Mato Grosso do Sul. O suspeito e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) de Cáceres.  Outra apreensão em Mirassol D’Oeste esta semana registrou 215 quilos de cocaína.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados