Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mulheres são detidas acusadas de tráfico e corromper menores
Data:27/07/2018 - Hora:09h09
Mulheres são detidas acusadas  de tráfico e corromper menores
PJC/MT

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de munições e corrupção de menores na cidade de Rondonópolis. As prisões aconteceram na tarde de anteontem, (25) e foram realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf/Roo).

A denúncia anônima, alvo da verificação dos policiais, relatava a suspeita de traficância na residência localizada no bairro Jardim Tropical. Em diligência ao endereço, foram encontradas aproximadamente 889 gramas de substância análoga à maconha, 427 gramas de cocaína apta a comercialização e outras 465 gramas de pasta base de cocaína. Também foram apreendidas sete munições de calibre 38, dinheiro trocado (comum em ambientes de tráfico) e outros itens usados para preparação das drogas.

Três adolescentes e três crianças estavam no local durante a ação policial. A denúncia recebida pela DERF relatava que os menores eram usados para a guarda do entorpecente e também para sua comercialização. Foram identificadas e presas as suspeitas Maria Eduarda de Arruda Souza, 20, e Deuzenir Pereira de Arruda Muller, 40, que é mãe de um adolescente infrator apreendido recentemente suspeito de realizar mais de 10 roubos à mão armada em residências do município, além do atuar no tráfico de drogas.

Ambas foram conduzidas para a Delegacia e autuadas nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de fogo e munições e corrupção de menores.




fonte: Redação com PJC



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados