Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulheres são detidas acusadas de tráfico e corromper menores
Data:27/07/2018 - Hora:09h09
Mulheres são detidas acusadas  de tráfico e corromper menores
PJC/MT

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de munições e corrupção de menores na cidade de Rondonópolis. As prisões aconteceram na tarde de anteontem, (25) e foram realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf/Roo).

A denúncia anônima, alvo da verificação dos policiais, relatava a suspeita de traficância na residência localizada no bairro Jardim Tropical. Em diligência ao endereço, foram encontradas aproximadamente 889 gramas de substância análoga à maconha, 427 gramas de cocaína apta a comercialização e outras 465 gramas de pasta base de cocaína. Também foram apreendidas sete munições de calibre 38, dinheiro trocado (comum em ambientes de tráfico) e outros itens usados para preparação das drogas.

Três adolescentes e três crianças estavam no local durante a ação policial. A denúncia recebida pela DERF relatava que os menores eram usados para a guarda do entorpecente e também para sua comercialização. Foram identificadas e presas as suspeitas Maria Eduarda de Arruda Souza, 20, e Deuzenir Pereira de Arruda Muller, 40, que é mãe de um adolescente infrator apreendido recentemente suspeito de realizar mais de 10 roubos à mão armada em residências do município, além do atuar no tráfico de drogas.

Ambas foram conduzidas para a Delegacia e autuadas nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de fogo e munições e corrupção de menores.




fonte: Redação com PJC



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados