Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Cacerense estréia com derrota e se complica
Data:27/07/2018 - Hora:09h05
Cacerense estréia com  derrota e se complica
Olhar - Esportivo

Na luta para a volta a elite do futebol profissional de Mato Grosso, a equipe do cacerense estreou com derrota para o Juara, (nortão) na Arena pantanal, no seletivo triangular da Federação Mato-Grossense de Futebol, em disputas na capital Cuiabá. Na disputa de duas vagas para o certame principal de 2019, estão Juara, Operário F.C Ltda. e Cacerense.

Dois dos gols de Cacerense X Juara saíram, um na primeira etapa, quando Michel recebeu passe dentro da área e mandou para o fundo da rede, estabelecendo 1 a 0 para o Juara, que cedeu empate na segunda etapa, através do chute de Kaique, mas nos acréscimos, Buiú completou cruzamento dentro da área e fez Juara 2 a 1, apagando o pontinho alviceleste da Fera.

Após este jogo, o Operário que venceu o Juara na estréia no final de semana, soma três pontos na tabela, mesmo numero do time do nortão, qie impôs o mesmo placar na noite de anteontem, à Fera da Fronteira, que mal estreou já é o lanterninha do torneio seletivo.

Como se trata de um certame relâmpago, quem perde precisa se recuperar na partida seguinte, pois em caso de empate no segundo compromisso, fica praticamente eliminado.

Com a vitória da quarta-feira, no segundo jogo, Juara Atlético Clube presidido por Vicente Antônio de Souza, tem grandes chances e classificação para a 1ª divisão, embora o resultado mesmo deixando o time vivo na competição, ainda embola a tabela de classificação com todas as três equipes com chances de garantir o acesso.

A situação mais complicada agora é do Cacerense, que na última rodada, precisa vencer o Operário por dois gols de diferença,pra superar o Juara e garantir o acesso. Os dois times se enfrentam amanhã, ás 15h30, na Arena Pantanal.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados