Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cuia torce por tropeço do Fogão para voltar a ser vice na Série C
Data:27/07/2018 - Hora:09h04
Cuia torce por tropeço do Fogão  para voltar a ser vice na Série C
Assessoria CEC

Após empatar em 1 a 1, com o Operário-PR, pela15ª rodada do campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e perder a vice-liderança, embora garantido na segunda fase da competição, o Cuiabá precisa fazer o dever de casa, vencer Ipiranga, no domingo, às 14h30, no Colosso da Lagoa. Além, disso, fica  torcendo por um tropeço do Botafogo-SP diante do Tombense, para reassumir a segunda colocação do grupo.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase esta é a melhor campanha do Dourado em sete disputas na Série C. A equipe está invicta há cinco jogos, desde o começo do returno, e sua pontuação é suficiente para liderar o Grupo A, de onde sai o adversário da próxima fase.

O Dourado ainda tem o ataque mais poderoso de todo o campeonato, com 29 gols marcados, e o melhor saldo, com 14 gols. Uma vitória no Rio Grande do Sul, no próximo domingo ainda ajudaria o Luverdense, já que o time gaúcho é adversário direto do Verdão do Norte, na briga por posições na tabela de classificação do grupo B, da Série C.

Veja a classificação atualizada do grupo B: 1º Operário-PR, 33; 2 Botafogo-SP, 30; 3 Cuiabá,  29; 4 Bragantino, 25; 5 Volta Redonda, 19;

6 Luverdense, 18; 7 Tombense, 18; 8 Ypiranga-RS, 16; 9 Tupi-MG, 14 e 10 Joinville, 10.




fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados