Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Casal preso em Cáceres na Van com tabletão de jasco
Data:26/07/2018 - Hora:08h58
Casal preso em Cáceres na  Van com tabletão de jasco
PM-MT

Tendo em vista a grande movimentação de entorpecentes e armas de fogo na cidade e por si tratar de um meio de transporte muito usado por traficantes, a equipe da Força Tática do 6° Comando Regional, em patrulhamento realizou abordagem na van da empresa Chico Tur na noite a última terça-feira por volta das 21h 30. 

A van de placas OBH 6955 foi interceptada pela polícia militar no momento que adentrava na cidade. Os policiais em ação avisaram o motorista e pediram aos passageiros para que todos descessem com suas bagagens de mão. Após os policiais deram prosseguimento com busca pessoal e nos pertences de cada um dos passageiros, sendo verificado que na bagagem do suspeito R.B.G. 28, exalava forte odor de maconha.

No momento da busca veicular, alguns passageiros narraram que um homem magro e que usava um boné cinza, havia jogado algo atrás do banco, o que foi constatado pelos policiais que encontraram 1 tablete de substância análoga a maconha dividida em 2 partes, sendo também identificado como suspeito R.B.G.

Numa conversa com os passageiros, alguns disseram que quando a van passou pelo local de parada (em frente a Meira tur), ao notar a presença de policiais, o suspeito havia pedido ao motorista para que ele parasse a van para que o mesmo descesse. O motorista negou tal pedido dizendo que a van só pararia no local determinado, fato confirmado pelo motorista.

Passageiros também relataram que além deste fato, a suspeita de iniciais C.F.L, 29, ao perceber a presença policial, levantou-se rapidamente de seu assento e tomou direção a saída da van, e, ao perceber que o motorista não pararia o veículo, trocou de assento, ficando na poltrona da frente, aparentando estar muito nervosa.

No papo reto com o primeiro suspeito, ele, por várias vezes entrou em contradição sobre o seu destino, ora estava indo para a Araputanga, ora Mirassol D’Oeste e por último Cáceres. Por fim, relatou a equipe policial que estaria guardando a droga para a segunda suspeita.  Os suspeitos foram encaminhados juntamente com os seus pertences e a substância entorpecente análoga a maconha para o CISC para as providências cabíveis.




fonte: Redação com Assessoria



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados