Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Assaltantes encaram a policia são baleados e vão no xilindró
Data:26/07/2018 - Hora:08h55
Assaltantes encaram a policia  são baleados e vão no xilindró
PM-MT

Quatro perigosos assaltantes foram presos anteontem na região de Cáceres durante ação da Policia Militar com apoio da Delegacia de Fronteira, (Defron), três deles, baleados no confronto, que aconteceu no vizinho município de Araputanga. Os bandidos, oriundos de Cáceres, Porto Esperidião e Cuiabá, haviam tomado de assalto uma residência, mantido refém uma família e roubaram dois carros, para trocar por cocaína na Bolívia.

Os policiais receberam a denúncia do roubo dos dois veículos, se deslocando até Araputanga, onde foi realizado o cerco à distância e posicionada uma equipe de observação. Foi constatado que haviam dois suspeitos dentro da residência que mantinham cinco pessoas amarradas como reféns. A todo tempo, eles ameaçavam as vítimas, inclusive com um revólver em suas cabeças.

Logo em seguida, chegaram mais dois indivíduos na residência levados por um motociclista. Para evitar um choque direto com conseqüências para as vitimas, os policiais se mantiveram atocaiados até a saída de dois dos meliantes, com uma caminhonete Toyota Hillux SW4 e um Renault Logan, quando houve o tiroteio entre bandidos e policiais, sendo preso o ladrão, que conduzia a caminhonete, baleado numa das pernas. Posteriormente, outra equipe fez a detenção do suspeito do Logan, que já tinha abandonado o veículo.

Enquanto isso, uma das equipes que ficara monitorando a residência com os reféns e demais suspeitos, aproveitou o momento de distração dos criminosos, conseguindo alvejar os dois suspeitos que mantinham a família imobilizada. Um deles foi atingido na mão e o outro na região lombar. Concluída com êxito a operação, foram presos: J.C.N, J.S.C, R.P.A, e E. R.L. todos com passagens criminais. Com os bandidos foram recuperados os dois veículos o Renault Logan e uma Caminhonete Toyota SW4 uma TV de LCD 42 polegadas 2 dois Anéis três correntes de ouro um celular e dinheiro em espécie. Engaiolados  os suspeitos, as vítimas libertas sem lesões, com o final feliz, os três assaltantes baleados foram medicados com escolta policial e posteriormente se somaram ao suspeito, no xilindró.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados