Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cunhados morrem ao colidir moto com carro em manobra
Data:26/07/2018 - Hora:08h53
Cunhados morrem ao colidir  moto com carro em manobra
Reprodução

Wemerson Oliveira Ferreira, 25, e Werkson Costa da Silva, 21, que seriam cunhados, segundo informou parentes, morreram na noite de anteontem em Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, ao colidir a motoca que ocupavam contra um veículo conduzido por uma mulher que realizava manobra para entrar na garagem de casa. As vitimas estavam em uma motocicleta e seguiam pela Rua Terezinha Coura Garbim, no bairro Jardim Almeida, quando aconteceu a colisão e deveriam estar em alta velocidade,  pois foram arremessados  a certa distancia e com ferimentos graves, socorridos, não resistiram vindoa óbito.

Testemunhas confirmaram realmente ao Corpo de Bombeiros, que a motocicleta estava em alta velocidade quando houve a colisão com o carro, que realizava manobra para entrar na garagem da residência. A condutora não ficou ferida, mas precisou ser levada para unidade médica por estar em estado de choque. Os mortos foram removidos ao IML para necropsia e posterior sepultamento.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados