Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
MPE notifica Secretaria sobre denuncia de fraude em licitação
Data:26/07/2018 - Hora:08h50
MPE notifica Secretaria sobre  denuncia de fraude em licitação
Assessoria

O Ministério Público Estadual (MPE) abriu um inquérito civil para apurar supostas irregularidades no processo de licitação para construção e gestão de sete unidades do Ganha Tempo no Estado. O procedimento foi instaurado pela promotora de Justiça Audrey Ility, do Núcleo do Patrimônio Público, por meio da portaria 11/2018, assinada em 17 de julho.

O processo licitatório realizado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), na modalidade concorrência do tipo técnica e preço, teve como vencedor o Consórcio Rio Verde. A licitação foi homologada em setembro do ano passado para construção de novas unidades do Ganha Tempo em Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop, Várzea Grande, Barra do Garças, Cáceres e Cuiabá. A concessão terá duração de 15 anos, com o valor de R$ 398,7 milhões.

Conforme a portaria, a empresa Shopping do Cidadão, que ficou em segundo lugar no certame, manifestou seu inconformismo com as notas obtidas pela empresa vencedora em três fatores da proposta técnica: fase posterior à habilitação e anterior a proposta comercial; capacidade técnica em implantação; sistema de atendimento; software  e capacidade da equipe técnica. O Shopping do Cidadão avalia que esses pontos vieram de forma indevida.

Diante da denúncia, a promotora requisitou à Setas que, no prazo de 5 dias, exponha as razões que levaram a aceitar a área apresentada pela primeira colocada do certame como válida.

A Setas divulgou nota de esclarecimento negando qualquer irregularidade e que todos os documentos e informações para elucidar os fatos serão prestados prontamente ao Ministério Público do Estado. A Setas se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos., e todos os atos referente a esta licitação estão disponíveis no site da Setas no link: http://www.setas.mt.gov.br/-/8291872-ppp-ganha-tempo.




fonte: MPE



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados