Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Crianças ganham passeio aéreo do SESC Pantanal
Data:26/07/2018 - Hora:08h49

Sobrevoar a maior planície alagada do planeta e conhecer por um ângulo totalmente diferente o lugar onde nasceram e vivem. Essa foi a premiação de cinco crianças de Poconé que toparam o desafio do SESC Pantanal para comemorar o Dia do Meio Ambiente.

Cristina Cuiabália, Gerente de Pesquisa e Meio Ambiente do SESC Pantanal, explica que a instituição promoveu um concurso de redação em comemoração à data com crianças do 6º ano de escolas públicas da cidade e da Escola do SESC Pantanal com o tema “Por que cuidar do Pantanal?”.

“Recebemos quase 60 textos nas duas categorias, escolas públicas e Escola SESC Pantanal. Os três primeiros colocados em cada uma delas tiveram a oportunidade de fazer um sobrevôo de 30 minutos pela região. Durante o vôo foi possível ver o encantamento e a empolgação das crianças ao ver o Pantanal e toda a natureza pelo alto. Esta foi a primeira vez que elas voaram de avião”, contou a gerente que acompanhou as crianças.

Além do vôo, as crianças também visitaram o Hotel SESC Porto Cercado - referência em turismo sustentável no Pantanal - onde conheceram os espaços de educação ambiental, almoçaram e ganharam mochila, caneca e outros presentes do SESC Pantanal.




fonte: SESC-MT com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados