Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense deve contar com Paulo Renê para jogo contra o Bragantino
Data:26/07/2018 - Hora:08h45
Luverdense deve contar com Paulo Renê para jogo contra o Bragantino
Futebol Interior

O treinador interino, Maico Gaúcho, comandou na tarde da última terça feira, 24, o primeiro trabalho técnico e tático após a vitória contra o Tupi de Minas Gerais, no último domingo. Em campo, a notícia boa é a total recuperação do atacante Cleberson Tiarinha. O jogador que não atuava desde a derrota para o Botafogo de Ribeirão Preto, no dia 23 de junho, esteve em campo até os 30 minutos do segundo tempo, contra o Tupi, teve boa atuação e fez o terceiro gol da vitória por 3 a 0.

O jogador deve ficar à disposição do Maico Gaúcho para o jogo contra o Bragantino, no sábado, pela 16ª rodada do Brasileiro r os únicos desfalques certos para a partida de sábado, são o zagueiro Kaique, entregue ao departamento médico e o volante Moises, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Paulo Renê, cumpriu suspensão contra o Tupi e volta a ser relacionado.

O próximo desafio do Verdão do Norte é o Bragantino, na tarde do próximo sábado no Passo das Emas. As duas equipes já se enfrentaram em sete oportunidades ao longo da história com quatro vitórias do Luverdense, duas do Bragantino e um empate. A equipe de Lucas do Rio Verde também leva vantagem no saldo de gols, 12 contra 7 do time paulista. Apesar disso, o Bragantino é o 4º colocado com 25 pontos, enquanto o Luverdense ocupa a 6ª colocação com 18.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados