Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mixto pode ter plantel do Goiás na Copa FMF
Data:26/07/2018 - Hora:08h41
Mixto pode ter plantel  do Goiás na Copa FMF
Guilherme Gonçalves

Ainda sem definir sua participação na Copa FMF, a diretoria do Mixto está em busca de parceiros para disputar o torneio seletivo. Uma das viabilidades para que o Alvinegro tente a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano é uma possível parceria com o Goiás, clube que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem viabilidade financeira, o presidente do clube Valter Hudson confirmou, na terça feira, 24, que vem conversando com dirigentes do time esmeraldino para que o mesmo ceda jogadores das divisões de base para disputar a competição estadual, voltada para atletas de 21 a 23 anos.

Segundo o dirigente mixtense, a conversa vem sendo costurada com os ex-jogadores do Goiás, ex-goleiro Harlei e ex-volante Túlio, responsáveis pelas equipes de base do clube goiano. “Já abrimos um canal de conversação com o pessoal. Acho que até a próxima semana teremos uma posição oficial do clube. O Goiás está disputando o Campeonato Brasileiro Sub-20. Terminando esta competição nos dará uma posição a respeito desta parceria”.

Valter ressaltou que a parceria visa o empréstimo de atletas com até com 21 anos, com o Goiás pagando o salário dos profissionais. Além da vinda do treinador da equipe aspirante do time. “O Goiás emprestaria todo o staff para o Mixto à Copa FMF”, complementa o presidente alvinegro, que ficaria responsável pela acomodação do grupo.

A Copa FMF está marcada para começar no dia 22 de setembro. Dos dez clubes que disputaram o Campeonato Mato-grossense, União de Rondonópolis, atual campeão, Cuiabá, Mixto, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco, vão tentar o título de campeão que ficará com a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano.

Luverdense, Sinop e Ação decidiram não participar, o Galo do Norte, porque já tem a vaga assegurada na competição nacional, por ser o vice-campeão Mato-grossense deste ano e participará da Copa do Brasil no próximo ano com o Cuiabá, o Dourado, por ter sido campeão estadual este ano.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados