Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mixto pode ter plantel do Goiás na Copa FMF
Data:26/07/2018 - Hora:08h41
Mixto pode ter plantel  do Goiás na Copa FMF
Guilherme Gonçalves

Ainda sem definir sua participação na Copa FMF, a diretoria do Mixto está em busca de parceiros para disputar o torneio seletivo. Uma das viabilidades para que o Alvinegro tente a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano é uma possível parceria com o Goiás, clube que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem viabilidade financeira, o presidente do clube Valter Hudson confirmou, na terça feira, 24, que vem conversando com dirigentes do time esmeraldino para que o mesmo ceda jogadores das divisões de base para disputar a competição estadual, voltada para atletas de 21 a 23 anos.

Segundo o dirigente mixtense, a conversa vem sendo costurada com os ex-jogadores do Goiás, ex-goleiro Harlei e ex-volante Túlio, responsáveis pelas equipes de base do clube goiano. “Já abrimos um canal de conversação com o pessoal. Acho que até a próxima semana teremos uma posição oficial do clube. O Goiás está disputando o Campeonato Brasileiro Sub-20. Terminando esta competição nos dará uma posição a respeito desta parceria”.

Valter ressaltou que a parceria visa o empréstimo de atletas com até com 21 anos, com o Goiás pagando o salário dos profissionais. Além da vinda do treinador da equipe aspirante do time. “O Goiás emprestaria todo o staff para o Mixto à Copa FMF”, complementa o presidente alvinegro, que ficaria responsável pela acomodação do grupo.

A Copa FMF está marcada para começar no dia 22 de setembro. Dos dez clubes que disputaram o Campeonato Mato-grossense, União de Rondonópolis, atual campeão, Cuiabá, Mixto, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco, vão tentar o título de campeão que ficará com a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano.

Luverdense, Sinop e Ação decidiram não participar, o Galo do Norte, porque já tem a vaga assegurada na competição nacional, por ser o vice-campeão Mato-grossense deste ano e participará da Copa do Brasil no próximo ano com o Cuiabá, o Dourado, por ter sido campeão estadual este ano.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados