Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mixto pode ter plantel do Goiás na Copa FMF
Data:26/07/2018 - Hora:08h41
Mixto pode ter plantel  do Goiás na Copa FMF
Guilherme Gonçalves

Ainda sem definir sua participação na Copa FMF, a diretoria do Mixto está em busca de parceiros para disputar o torneio seletivo. Uma das viabilidades para que o Alvinegro tente a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano é uma possível parceria com o Goiás, clube que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem viabilidade financeira, o presidente do clube Valter Hudson confirmou, na terça feira, 24, que vem conversando com dirigentes do time esmeraldino para que o mesmo ceda jogadores das divisões de base para disputar a competição estadual, voltada para atletas de 21 a 23 anos.

Segundo o dirigente mixtense, a conversa vem sendo costurada com os ex-jogadores do Goiás, ex-goleiro Harlei e ex-volante Túlio, responsáveis pelas equipes de base do clube goiano. “Já abrimos um canal de conversação com o pessoal. Acho que até a próxima semana teremos uma posição oficial do clube. O Goiás está disputando o Campeonato Brasileiro Sub-20. Terminando esta competição nos dará uma posição a respeito desta parceria”.

Valter ressaltou que a parceria visa o empréstimo de atletas com até com 21 anos, com o Goiás pagando o salário dos profissionais. Além da vinda do treinador da equipe aspirante do time. “O Goiás emprestaria todo o staff para o Mixto à Copa FMF”, complementa o presidente alvinegro, que ficaria responsável pela acomodação do grupo.

A Copa FMF está marcada para começar no dia 22 de setembro. Dos dez clubes que disputaram o Campeonato Mato-grossense, União de Rondonópolis, atual campeão, Cuiabá, Mixto, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco, vão tentar o título de campeão que ficará com a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano.

Luverdense, Sinop e Ação decidiram não participar, o Galo do Norte, porque já tem a vaga assegurada na competição nacional, por ser o vice-campeão Mato-grossense deste ano e participará da Copa do Brasil no próximo ano com o Cuiabá, o Dourado, por ter sido campeão estadual este ano.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados