Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Localizado corpo da agente de saúde desaparecida há 14 dias
Data:25/07/2018 - Hora:09h34
Localizado corpo da agente de  saúde desaparecida há 14 dias
Facebook

O corpo de agente de saúde da prefeitura municipal de Cáceres, Ana Antônia da Silva Santana tinha 51 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição anteontem, (23), em um sitio, localizado na Rua Pedro Alexandrino, no Bairro Vila Irene, em Cáceres. O macabro encontro foi através de um tratorista que realizava limpeza de um pasto do sitio, deparando-se com o cadáver em baixo de uma pequena árvore. Ao lado do corpo foram encontradas diversas drágeas de medicamentos, assim como um copo contento algo semelhante a veneno, objetos em análise4 pela perícia técnica da Policia Judiciária Civil, que deverá analisar as provas encontradas na cena no fato, elaborando o laudo da causa mortis.

Ana Antonia da Silva, 51, havia desaparecido no dia 10 de julho, quando uma das sobrinhas procurou o Centro Integrado de Cidadania – CISC, para registrar o boletim de Ocorrência, alegando que a tia sofria de depressão e conforme seus familiares, várias vezes ela afirmara estar decidida a se matar, motivo pelo qual, era sempre vigiada.




fonte: Redação com C.N



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados