Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mistério: mais duas pessoas desapareceram em Cáceres
Data:25/07/2018 - Hora:09h18
Mistério: mais duas pessoas desapareceram em Cáceres
Doc-Famílias

Nas últimas 48 horas, mais duas pessoas desapareceram em Cáceres, conforme denuncias chegadas ao Cisc, cujas autoridades iniciaram as buscas no sentido de localização. No final da tarde de anteontem, 23, Devanildo da Silva Crispim, 41, conhecido como 'Divão', morador da Rua das Violetas, no Bairro Jardim Padre Paulo, sumiu de casa, queixa registrada por volta das 18h40 da segu8nda feira,pela filha do mesmo,Thais Emmanuely.

Conforme ela, o pai é funcionário da STS, e na noite do último sábado, 21, por volta das 20h00, foi a última vez que falou com ele e que o mesmo lhe deu boa noite e disse que iria dormir, pois iria trabalhar no domingo, porém, ele não foi no serviço no domingo e nem na segunda feira e não teve mais contato com seu pai. Informações sobre o desaparecido podem ser feitas pelo telefone 99939-6474.

E na manhã de ontem, Evanete Pedrosa, compareceu na delegacia de policia por volta das 10h00, para registrar o desaparecimento do seu irmão, Paulo Vitor de Pinho, 38, conhecido como 'Paulinho', morador do Bairro Espírito Santo e que teria tido uma desavença com a esposa sábado último, não mais sendo visto.

A esposa do Paulo confirmou a discussão e logo depois, ele pegou o seu veículo Voyage, cor prata e sumiu. Ela e o restante da família, pedem a quem souber do seu paradeiro que entrem em contato pelo telefone 99803-5365.




fonte: Redação com R.M



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados