Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jovem de Pontes e Lacerda foi morta a tiros na Bolívia
Data:25/07/2018 - Hora:09h12
Jovem de Pontes e Lacerda  foi morta a tiros na Bolívia
Reprodução

A brasileira Letícia Oliveira Sousa, 22, que residia com a família na cidade de Pontes e Lacerda, região de Cáceres, morreu no último domingo em San Ignácio de Velasco, na Bolívia, depois de receber vários tiros, quando saía de uma residência naquela localidade acompanhada por vários de seus compatriotas. No incidente, Maycon Douglas , brasileiro, também foi ferido por armas de fogo. A polícia se mobilizou, colocando em alerta as barras de controle de saída de San Ignácio para o Brasil e outras cidades para encontrar os autores do crime, ainda não localizados.

Da mesma forma, as autoridades brasileiras foram informadas para saber se os envolvidos neste incidente têm antecedentes no país vizinho.

Segundo o comandante da Polícia de Fronteiras da Bolívia, Gabriel Soliz Heredia, o evento sangrento aconteceu quando cinco brasileiros, incluindo a mulher morta e os feridos, consumiam bebidas alcoólicas em uma casa e ao saírem de carro foram atacados por outro grupo que carregava armas de fogo. No lugar do fato, foram recolhidos invólucros de armas de fogo calibre 38 e arma longa.

Maycon recebeu atendimento médico no hospital municipal, sem correr perigo de morte. Conforme relato do médico responsável pelo hospital municipal, a jovem brasileira foi atendida, mas devido aos impactos da bala em partes vitais do corpo e devido a uma hemorragia interna, ela morreu.

O corpo de Letícia foi removido à Santa Cruz para a autópsia e posterior liberação a familiares para translado até Pontes e Lacerda, a fim de sepultamento, enquanto que os outros três  brasileiros prestaram declaração na Special Anti-Crime Force. Segundo informações ainda não confirmadas pela polícia, a Ponteslacerdense teria sido baleada por engano, já que o alvo seria outro jovem que no momento conseguiu escapar.




fonte: El-Deber com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados