Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Ladrão de caminhão morre durante tiroteio com Gefron
Data:25/07/2018 - Hora:09h10
Ladrão de caminhão morre  durante tiroteio com Gefron
Gefron/MT

O assaltante Welington da Silva Minare, 25, morreu em confronto policial na noite de anteontem, (23) na região da fronteira de Cáceres com a Bolívia, durante perseguição e tiroteio envolvendo ele e o comparsa Carlos Henrique da Silva, 32, com policiais do Gefron, apósa dupla ter roubado um caminhão e seqüestrado o motorista.

Segundo o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), um motorista de um caminhão, de 24 anos, foi seqüestrado e obrigado a dirigir para dois assaltantes. O caminhão passava pela rodovia BR 070, com uma pá carregadeira na caçamba. Os policiais pediram que o motorista parasse e duas pessoas saltaram do veículo e se esconderam em uma mata. O motorista desceu do caminhão e correu em direção à polícia, com as mãos na cabeça, afirmando ser vitima de três homens armados, que haviam lhe tomado de assalto em Tangará da Serra.

A vítima contou ainda, que ficou mantida em cárcere privado por 10 horas e obrigada a conduzir o caminhão até a Bolívia.

Após ouvir o relato da vitima e sabê-la incólume, os policiais do Gefron saíram na captura dos dois ladrões, que foram encontrados na região da Ponte Padre Inácio. Um deles, armado, sacou uma arma e tentou atirar contra os policiais. Houve tiroteio no local e os dois suspeitos foram baleados.

Os dois foram socorridos para um hospital da região, onde Welington Minare morreu durante o atendimento, sendo que seu comparsa Carlos Henrique, embora tenha ficado internado, não corre risco de morte. A vítima contou aos policiais que havia um terceiro assaltante, que tinha descido do veículo ainda em Tangará da Serra. O veículo e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (Defron) em Cáceres.




fonte: Gefron com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados