Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mula de tornozeleira estocava cocaína junto a recém-nascido
Data:25/07/2018 - Hora:09h09
Mula de tornozeleira estocava  cocaína junto a recém-nascido
PM/MT

Durante patrulhamento na madrugada desta terça-feira (24), uma equipe da Polícia Militar de Mirassol d’Oeste visualizou um homem suspeito próximo a um ponto de venda de drogas, conhecido como “Boca da Eide”.

Ao notar a presença da viatura e receber a voz de abordagem, o rapaz jogou algo no chão e correu para dentro da residência. A equipe policial acompanhou o indivíduo, que pulou o muro e foi em direção à varanda da casa, onde se encontrava sentada uma Mulher com tornozeleira eletrônica e que ao avistar os policiais, correu e entrou na residência trancando a porta.

Em varredura preliminar, foram encontradas algumas moedas e um papelote de substância análoga à pasta base de cocaína. Diante disso, foi realizada uma busca na residência com o objetivo de encontrar outros ilícitos, onde estavam uma adolescente sentada no sofá da sala e uma mulher de 32 anos deitada na cama com um bebê de colo.

Foi solicitado para que a mulher se levantasse para ser feita uma revista. Junto com o bebê de apenas 20 dias, foi encontrado um papelote de substância análoga à cocaína e R$ 10,00 em espécie.

Ao vasculhar o guarda roupa da mulher, ainda foram encontrados 11 papelotes de pasta base de cocaína pura e no local, foram localizados ainda, três frascos de perfume, um aparelho de DVD, um celular Samsung, um carregador portátil e uma televisão Samsung.

Mesmo usando tornozeleira e descumprindo decisão judicial, isto é, fazendo uso de entorpecente e traficando, a suspeita relatou aos policiais que é apenas usuária de drogas. A ocorrência foi registrada na delegacia de Cáceres. Dois conselheiros tutelares acompanharam o caso por conta da presença do recém-nascido.




fonte: PM/MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados