Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Estava lavando a caminhonete e levou um balaço na queixada
Data:25/07/2018 - Hora:09h02
Estava lavando a caminhonete  e levou um balaço na queixada
Ilustrativa

Um individuo identificado apenas por L.S.C, 31, foi baleado no rosto na manhã de ontem, (24), em Porto Esperidião, na região de Cáceres, quando lavava o veículo em frente de casa. Tentativa de homicídio ocorreu por volta das 7h00, no bairro 7 de Setembro. De acordo com a Polícia Militar, o morador lavava a caminhonete S-10 prata quando foi surpreendido pelo suspeito que se aproximou em uma motocicleta e efetuou o disparo. O tiro acertou a mandíbula da vítima, que para se proteger, correu e se escondeu.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram apenas a caminhonete com as portas abertas e uma poça de sangue no chão. Os sinais ainda indicavam vestígios de onde a vítima havia se abrigado. A polícia encontrou o homem caído atrás de uma casa, localizado no meio de um matagal. Logo em seguida, acionou uma ambulância de Cáceres, que socorreu a vítima e a levou até uma unidade de Programa de Saúde da Família, para atendimento médico.

Em conversa com os policiais, a esposa de L.S.C. informou que estava dentro da residência no momento do fato e que não suspeita de quem possa ter cometido a atrocidade. Por meio das informações, a PM realizou diligências, mas não prendeu nenhum suspeito da tentativa de homicídio e agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados