Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense depende do Cuia pra fugir da degola
Data:25/07/2018 - Hora:08h57
Luverdense depende do  Cuia pra fugir da degola
Assessoria

Apesar de empatar em 1 a 1 contra o Operário, no Paraná, e de cair uma posição na tabela de classificação, o resultado de domingo último, foi positivo para o Cuiabá, que garantiu matematicamente a classificação para a fase eliminatória da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos e o terceiro lugar no Grupo B, o Dourado abriu 10 de vantagem para o Volta Redonda, em quinto, e não pode mais ser alcançado nas próximas três rodadas.

Esta é a melhor campanha do time cuiabanista em sete disputas na Série C. A equipe está invicta há cinco jogos, desde o começo do returno, e sua pontuação é suficiente para liderar o Grupo A, de onde sai o adversário da próxima fase. O Dourado ainda tem o ataque mais poderoso de todo o campeonato, com 29 gols marcados, e o melhor saldo, com 14 gols.

Quem também comemora um bom resultado é o Luverdense, que no sábado, sob comando interino de Maico Gaúcho, fez 3 a 0 no Tupi e chegou aos 18 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento, que é aberta pelo próprio Tupi, estacionado nos 14 pontos. Para escapar da degola, o time de Lucas do Rio Verde tem três partidas pela frente.

No próximo sábado ele joga em casa contra o Bragantino e, se vencer, pode ir a Joinville enfrentar a lanterninha e garantir a permanência com uma vitória. O último jogo, apesar de ser em casa, é mais difícil, pois é contra o líder Operário. O time da capital volta a jogar no próximo domingo, no Rio Grande do Sul, contra o Ypiranga podendo ajudar o Luverdense, já que o time gaúcho é adversário direto do LEC.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados