Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense depende do Cuia pra fugir da degola
Data:25/07/2018 - Hora:08h57
Luverdense depende do  Cuia pra fugir da degola
Assessoria

Apesar de empatar em 1 a 1 contra o Operário, no Paraná, e de cair uma posição na tabela de classificação, o resultado de domingo último, foi positivo para o Cuiabá, que garantiu matematicamente a classificação para a fase eliminatória da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos e o terceiro lugar no Grupo B, o Dourado abriu 10 de vantagem para o Volta Redonda, em quinto, e não pode mais ser alcançado nas próximas três rodadas.

Esta é a melhor campanha do time cuiabanista em sete disputas na Série C. A equipe está invicta há cinco jogos, desde o começo do returno, e sua pontuação é suficiente para liderar o Grupo A, de onde sai o adversário da próxima fase. O Dourado ainda tem o ataque mais poderoso de todo o campeonato, com 29 gols marcados, e o melhor saldo, com 14 gols.

Quem também comemora um bom resultado é o Luverdense, que no sábado, sob comando interino de Maico Gaúcho, fez 3 a 0 no Tupi e chegou aos 18 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento, que é aberta pelo próprio Tupi, estacionado nos 14 pontos. Para escapar da degola, o time de Lucas do Rio Verde tem três partidas pela frente.

No próximo sábado ele joga em casa contra o Bragantino e, se vencer, pode ir a Joinville enfrentar a lanterninha e garantir a permanência com uma vitória. O último jogo, apesar de ser em casa, é mais difícil, pois é contra o líder Operário. O time da capital volta a jogar no próximo domingo, no Rio Grande do Sul, contra o Ypiranga podendo ajudar o Luverdense, já que o time gaúcho é adversário direto do LEC.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados