Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Luverdense depende do Cuia pra fugir da degola
Data:25/07/2018 - Hora:08h57
Luverdense depende do  Cuia pra fugir da degola
Assessoria

Apesar de empatar em 1 a 1 contra o Operário, no Paraná, e de cair uma posição na tabela de classificação, o resultado de domingo último, foi positivo para o Cuiabá, que garantiu matematicamente a classificação para a fase eliminatória da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos e o terceiro lugar no Grupo B, o Dourado abriu 10 de vantagem para o Volta Redonda, em quinto, e não pode mais ser alcançado nas próximas três rodadas.

Esta é a melhor campanha do time cuiabanista em sete disputas na Série C. A equipe está invicta há cinco jogos, desde o começo do returno, e sua pontuação é suficiente para liderar o Grupo A, de onde sai o adversário da próxima fase. O Dourado ainda tem o ataque mais poderoso de todo o campeonato, com 29 gols marcados, e o melhor saldo, com 14 gols.

Quem também comemora um bom resultado é o Luverdense, que no sábado, sob comando interino de Maico Gaúcho, fez 3 a 0 no Tupi e chegou aos 18 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento, que é aberta pelo próprio Tupi, estacionado nos 14 pontos. Para escapar da degola, o time de Lucas do Rio Verde tem três partidas pela frente.

No próximo sábado ele joga em casa contra o Bragantino e, se vencer, pode ir a Joinville enfrentar a lanterninha e garantir a permanência com uma vitória. O último jogo, apesar de ser em casa, é mais difícil, pois é contra o líder Operário. O time da capital volta a jogar no próximo domingo, no Rio Grande do Sul, contra o Ypiranga podendo ajudar o Luverdense, já que o time gaúcho é adversário direto do LEC.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados