Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:25/07/2018 - Hora:08h53

Calendário

Hoje, 25 de julho, quarta feira, como dizia a vovó, “folhinha”, (ela tinha aquela que destacava a papeleta do dia, que tinha no verso, a lua da semana, plantação de época, etc.). Pois é, hoje é dia de São Cristóvão, o padroeiro dos motoristas, dia também do escritor; do colono; claro, dia do motorista e da mulher negra latina e caribenha. São Cristóvão divide a data com São Tiago Menor. Nossa saudação aos motoristas e colonos pela efeméride.

Cobrança no SUS?

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, (aquele da dancinha) em mais um de seus besteiróis, propôs no último domingo, 22, em mensagem a um grupo de parlamentares, o fim da gratuidade total aos pacientes no Sistema Único de Saúde, o SUS bancado pelos impostos dos que realmente trabalham e não vivem em cabides de gabinetes puxando o saco de poderosos. Era só o que faltava, para ele carimbar sua identidade no governo temerário. Ainda bem que nenhum político é doido de aprovar uma idéia doida assim,, pois depende do povo nas urnas.

Bob - Esponjas

Os pés de cana, pau d’água, bebuns, Bob - Esponjas, cachaceiros e pinguços, continuam uma ameaça no transito de Cáceres, haja vista uma blitz da Lei Seca realizada na Praça Barão Do Rio Branco no final de semana, quando cinco destes irresponsáveis foram autuadas. Segundo Marcos Ribeiro da 4º CIRETRAN, que realiza a fiscalização em conjunto com a prefeitura, PM e a PRF, foram realizados 110 testes de alcoolemia, três pessoas recusaram a fazer o teste e foram atuados e duas outras fizeram o teste e deram sobre efeito de álcool sendo multados. Ainda tem gente que não entende que álcool, só no tanque do carro.

Neymar caiu Mesmo!

O pai do jogador Neymar Jr. teve um comportamento agressivo com a jornalista Camila Mattoso, da Folha de São Paulo, quando esta lhe perguntou se ele fizera uma festa num hotel de Sochi, na Rússia após o empate da seleção com a Suíça. O Neymar pai, respondeu agressivo: “A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe.” Fosse este editor, o tal iria ser processado por injuria e difamação, com pedido de milionária indenização por danos morais, pra aprender a respeitar a imprensa e as pessoas.

Decreto Acintoso

A Assembléia Legislativa emitiu um decreto que disciplina sobre a entrada de visitantes no parlamento estadual. De acordo com decreto pessoas com bermudas, roupas escandalosas ou que exponham nudez, sem roupas, sem camisa ou camiseta, e casos assemelhados não poderão mais adentrar a sede do legislativo. A fiscalização ocorrerá na recepção do poder legislativo. Que se saiba, exceto os privilegiados empregados do povo, os deputados, ninguém mais tem o Vale-Paletó, daí, chega a ser um insulto, eles, os provisórios donos daquela casa, proibir os reais donos dela e seus patrões, o povo, de ali entrar com roupas comuns.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados